Marcos Mion fala pela primeira vez sobre sua ida para Globo e Tiago Leifert se manifesta

Marcos Mion na Globo (Foto: Reprodução)
Marcos Mion na Globo (Foto: Reprodução)

Marcos Mion é oficializado na Rede Globo e se emociona na internet

Após muitas especulações sobre a suposta contratação do apresentador Marcos Mion pela TV Globo, acabou. Isso porque o artista comunicou em suas redes sociais que fechou parceria com a emissora carioca. Isso mesmo, os fãs e admirados do comunicador podem comemorar, pois agora ele é global.

Anúncio

Dessa forma, muito emocionado, Marcos Mion compartilhou nas redes sociais uma imagem com a seguinte frase. “Vem ai…”, na sequência comentou: “Obrigado meu Deus…finalmente, finalmente!!”, levando uma multidão de fãs e amigos ao delírio pelo fechamento de contrato com a TV Globo.

Além disso, na publicação muitos amigos e contratados da emissora carioca comentaram a postagem do ex apresentador de A Fazenda. Tiago Leifert, agora colega de emissora destacou emojis de corações celebrando a vinda de Marcos Mion para a Rede Globo. Além dele Selton Mello destacou: “Boa Mionzêraaaa”.

Marcos Mion na Globo (Foto: Reprodução)
Marcos Mion na Globo (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

No entanto, o artista não comentou sobre o que fará na emissora carioca. Muitos comentaram que existe possibilidades dele assumir o Caldeirão a partir do dia 04 de setembro, lugar deixado por Luciano Huck que está partindo para os domingos.

Anúncio

Segundo o jornalista Flávio Ricco do portal R7, Marcos Mion apresentará o Caldeirão no lugar do marido da Angélica. Mas, resta a definição do projeto e quadros a serem levados ao ar, já que Luciano levou todos os quadros de sua atração para o novo Domingão.

Porém, pouco importa qual função ou horário Marcos Mion estará na TV Globo, o que mais alegra seus seguidores é uma oportunidade dada ao apresentador. Além disso, vale destacar que em sua publicação, Mion marcou a TV Globo, Multishow e o diretor do BBB, Boninho. Sendo assim, com isso, muitos ainda acreditam na possibilidade do comunicador assumir o reality show. “Nossa, ele marcou o Boninho, será se vem o BBB também? Ou somente o Caldeirão?”, questionou um fã.

Além disso, vale destacar que o apresentador assinou contrato com a empresa Gillette. “Uma honra poder representar essa marca que me acompanha há muitos anos, dos primeiros pelos na cara aos 13, 14 anos, até os dias atuais de barba branca!”, disse Mion.

Anúncio

https://www.instagram.com/p/CSQHwHFHa5T/?utm_source=ig_web_copy_link

Compartilhar notícia: