Depois de A Fazenda, Marcos Mion passa por momento péssimo e pretende trocar Record por Globo
Apresentando uma das temporadas e maior do sucesso do reality show de confinamento da Record, A Fazenda 12, a carreira de Marcos Mion deu uma boa alavancada. Contudo, sua relação com a emissora está estremecida, em especial pelo péssimo tratamento do diretor com relação a Mion, que é constantemente mal tratado. Em um primeiro momento, contou para Lucas Selfie ter “ouvido um monte do Carelli” quando o ex-peão descumpriu uma regra.
Veja também: Cátia Fonseca fala sobre novo programa na Band e surpreende: “Que tenha o meu jeito”
Além deste, também passou por outro momento de bronca, onde chorou ao vivo por um descontrole emocional e esgotamento psicológico. Aos sons de “Calma, Carelli” Mion apareceu em lágrimas depois de um dia extremamente complicado e mal planejado no reality. Depois de uma suspensão da roça, Mion finalmente conseguiu fazer sua fala quando começou a gaguejar, foi no momento em que ele diz: “Calma Carelli, eu vou, eu posso…”, e começa a chorar.
Entretanto, sobre o fato, o ex-apresentador do reality show Britto Jr. também reagiu, deixando claro que passava por situações parecidas dentro do programa. Segundo o apresentador: “Eu sei porque ele tá chorando. E esse motivo tem nome e sobrenome”. Completou, dizendo que sofria bullying, e que Mion devia tentar gravar as humilhações: “Isso é bullying, mas tem que denunciar, como eu já fiz no meu tempo”.
Veja também: Sem Faustão e Luciano Huck, Globo inicia investimentos na concorrência