Marcos Mion, em rede nacional, fala sobre nudes e acaba fazendo apelo: “Tem que ser evitada”

O apresentador da Globo, Marcos Mion (Foto: Reprodução)
O apresentador da Globo, Marcos Mion (Foto: Reprodução)

No último sábado, dia 12 de fevereiro, o apresentador da Globo, Marcos Mion, fez um apelo aos internautas. Em suma, durante o quadro de perguntas do Tem ou Não Tem, o pai de três filhos pediu para que as pessoas parem de mandar nude. Além disso, o marido de Suzana disse que os pais precisam falar com os filhos sobre esse assunto.

Continua após o anúncio

Em suma, tudo começou quando a questão que apareceu foi. “Qual a melhor desculpa para fugir do pedido manda nudes?”. Jojo Todynho e Agatha Moreira foram as famosas convidadas para o quadro. A cantora que ganhou A Fazenda, venceu a rodada. Desse modo, logo em seguida, Marcos Mion mandou deu recado.

“Essa é uma situação que tem que ser evitada e que essas desculpas ajudam a vocês a fugirem dessa situação. Hoje a gente sabe o tamanho do problema que isso pode dar, principalmente para as crianças menores de idade. Não mandem! “, pediu ele.

“Pais, eduquem os seus filhos para que eles não fazem isso. Não só que suas filhas não mandem, mas eduquem seus filhos para que eles não peçam”, pontuou Marcos Mion, apresentador da Globo.

Anúncio

Marcos Mion fala sobre desfecho do seu casamento

O apresentador da Globo, Marcos Mion (Foto: Reprodução)
O apresentador da Globo, Marcos Mion (Foto: Reprodução)

Recentemente, inclusive, Marcos Mion expôs o desfecho de seu casamento com Suzana. A modelo, foi responsável por eles estarem juntos hoje. Em suma, a morena lutou pela relação, contra todas as pessoas que não eram a favor.

“Quando aceitou casar comigo, a @suzanagullo ouviu de algumas pessoas próximas a ela (não foi apenas uma ou duas) coisas como “O que vc vai fazer da sua vida?”, “Como vai casar com esse cara? Uma mulher como você?”. “não faça isso! Esse cara já era. E ele não chega aos pés dos homens que querem você”.”.

Anúncio

Por fim, Marcos se declarou e agradeceu por tudo. “Nena, você sabia onde eu chegaria dentro da sua alma. E eu nunca vou esquecer isso. Obrigado por ter acreditado em mim, na gente.”.

Deixe sua opinião

Send this to a friend