Entretenimento Famosos Notícias

Marcos Mion é diagnosticado com grave doença, é acompanhado por médicos e sofre sequela: “Muito destruído”

Marcos Mion no Caldeirão (Foto: Reprodução)
Marcos Mion no Caldeirão (Foto: Reprodução)

Marcos Mion usou as redes sociais para desabafar sobre os sintomas que apresentou, após contrair o vírus da Covid-19. Em resumo, o apresentador do  Caldeirão contou que foram dias difíceis.

Anúncio

Além disso, o apresentador agradeceu as mensagens de carinho que vem recebendo dos fãs e seguidores. “Da mesma forma que eu vim informar que eu tinha contraído covid e a entrar no processo recuperação e cura, eu venho agora agradecer os votos e mensagens que agradeci“.

Dessa forma, ressaltou sobre que o período crítico passou. “Não foi fácil, os primeiros três dias foram um terror”, começou dizendo.

Portanto, Marcos Mion prosseguiu. “Fiquei muito destruído. Tinha muito medo de pegar essa. Eu fui muito ‘nóia’ deste o começa e olhando pra trás, eu agradeço muito que eu fui extremamente ‘noiado’ pra não pegar até ter as três doses no braço“, disse.

Anúncio

Por fim, confessou que teve  medo do que poderia ter com ele. Em resumo, agradeceu a Deus pela oportunidade de ter se vacinado. “Três doses trazem paz“, desabafou.

Marcos Mion fala sobre a importância da terceira dose da vacina

O apresentador da Globo, Marcos Mion (Foto: Reprodução)
O apresentador da Globo, Marcos Mion (Foto: Reprodução)

Sendo assim, o apresentador reforçou a importância de todos tomarem as três doses da vacina contra a covid.

Uma das médicas que me acompanhou, que estava na linha de frente da pandemia desde o início, me disse que não internou ninguém com três doses“.

Portanto, ele ressaltou a importância da dose. “É muito importante quem não tem as doses de reforço, tome as doses de reforço. Essa vacinas vão entrar no nosso calendário. Como vacina da gripe e qualquer outra. Tem que tomar pra se poupar. Para quando você enfrentar esse vírus, enfrentar como eu, em paz“, finalizou.

Anúncio

Por fim, Marcos Mion também contou que não está mais transmitindo o vírus e já voltou para para o Rio de Janeiro. “Eu já não estou transmitindo mais, mas a voz está um pouco congestionado”, disse ele.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo

Louise Barbosa

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics