Marcos Mion descobre tumor e enfrenta cirurgia às pressas

Marcos Mion passa por cirurgia para retirada de tumor (Foto: Reprodução)
Marcos Mion passa por cirurgia para retirada de tumor (Foto: Reprodução)

Marcos Mion passou por cirurgia no Hospital Albert Einstein

Segundo informações da coluna Erlan Bastos EM OFF, que teve acesso aos documentos emitidos pelo hospital, que detalham todos os processos aos quais Marcos Mion foi submetido. O apresentador, que estava cogitado para apresentar o No Limite, passou por uma pequena cirurgia nas costas para a remoção de um tumor. Ele esteve no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, em 5 de março, onde realizou o procedimento. Agora ele aguarda o resultado da biópsia para ver a gravidade do caso.

Continua após o anúncio

Veja também: BBB21: Juliette confronta Gil e Sarah, expõe decepções e não se segura: “Queria chorar e me esconder”

Mion teve o atendimento do dermatologista Marcelo Rodrigues da Cunha Araújo, que detectou uma neoplasia nas costas do apresentador, de aproximadamente 2 centímetros, e a extraiu em um procedimento cirúrgico. O material coletado, de acordo com o laudo médico, apresentava bordas irregulares e foi enviado para análise. Agora o dermatologista e o apresentador esperam o resultado da biópsia para saber se o tumor extraído é benigno ou maligno.

Marcos Mion, apresentador de A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)
Marcos Mion, apresentador de A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

A assessoria de imprensa do apresentador Marcos Mion foi procurada para comentar sobre o estado de saúde do apresentador, no entanto, segundo a coluna de Erlan Bastos, eles ameaçaram processar o “EM OFF”, caso a ida ao hospital se tornasse pública.

Continua após o anúncio

“Tirar uma ‘bolinha’ inofensiva de gordura, também conhecida como cisto sebáceo, em meia hora num consultório, é completamente diferente de ‘fazer uma cirurgia para retirada de um tumor no Hospital Albert Einstein‘”, falou a assessoria de Mion pelo WhatsApp.

Continua após o anúncio

“E, caso uma deturpação absurda dessas entre a realidade do fato e o que chegou até você seja publicada ou veiculada em que tipo de mídia for, haverá consequências legais. Não se pode tratar a saúde de uma pessoa, seja ela pública ou anônima, com leviandade”, seguiu a assessora de imprensa. O site EM OFF sustentou todas as informações publicadas, mesmo com a negativa da assessoria do apresentador em confirmar os fatos falados.

Deixe sua opinião

Send this to a friend