Marcos Mion, recentemente, fez uma “piada” com o apresentador da Globo, Luciano Huck. No entanto, nem só de piadas e deboche vive o eterno Legendário. O pai de três filhos aproveita sua influência para falar sobre o autismo de seu filho mais velho.
Dessa forma, diversos pais que recebem diagnóstico de autismo de seus filhos entram em contato com Marcos Mion. Em suma, eles elogiam a representatividade que ele tem, falando sobre seu herdeiro. Com isso, neste domingo (17), ele decidiu expor uma mensagem que recebeu em seu direct do Instagram.
“Meu filho completa 3 anos em janeiro, há 2 meses recebi o diagnóstico de autismo. Quero que saiba que você é um pai maravilhoso, um orgulho para nós. Obrigada por compartilhar tanta coisa boa e nos ajudar tanto. Esse começo para mim está sendo muito difícil, mas pessoas como você sempre dão força para continuar”, dizia a mensagem.
Sendo assim, na legenda Marcos Mion pediu para que outros artistas famosos, e com milhares de seguidores, influencie-os para o bem.
“Acredite, existem muitas situações onde a influência salva vidas e, se não salva, com certeza, as melhora. Muito. E todo mundo tem alguma missão na vida que serve de espelho pra milhões de pessoas se identificarem e receberem a melhor influência possível, a consciente. A responsável”, disse Mion.
Marcos Mion brinca com Luciano Huck
Além disso, durante o Caldeirão deste sábado (16), Marcos Mion mandou uma indireta bem direta para Huck. Em resumo, ele falou sobre o ‘choro’ que tinha antigamente aos sábados.
View this post on Instagram
A polêmica aconteceu após o humorista Welder Rodrigues fingir que estava chorando, ao vivo. “O Welder deu uma chorada. Está achando eu sou o Luciano Huck, caramba?”, brincou Mion.