O apresentador esteve no Encontro com Fátima Bernardes, assim voltou a agradecer a oportunidade
Marcos Mion assinou contrato com a Globo nestes últimos dias e não esconde de ninguém o quanto está feliz. Em vários de seus pronunciamentos, o apresentador fez questão de esclarecer que estava vivendo o sonho de sua vida. Ontem, 12 de agosto, acabou sendo a primeira vez que ele pisou nos estúdios como contratado.
Dessa forma, Marcos Mion teve uma grande recepção. Além disso, o apresentador teve a honra de gravar com Tatá Werneck. A humorista chegou a compartilhar uma publicação do momento em suas redes sociais e demonstrou sua admiração pelo novo colega de emissora.
Veja também – Filhos de Cid Moreira acusam esposa do jornalista de lavagem de dinheiro e falsidade ideológica
Mas, na manhã desta sexta-feira, 13 de agosto, Marcos Mion voltou aos Estúdios Globo. Dessa vez, o apresentador acabou sendo chamado para participar do Encontro. Antes do programa começar, apresentadora fez questão de apresentar a ‘firma’, para o novo colega de trabalho e andou com ele por alguns lugares.
Assim, nas redes sociais, Marcos Mion celebrou o momento especial. Quando o programa Encontro começou, o apresentador reforçou novamente que estava vivendo um grande sonho. Por isso, não escondeu de ninguém o quanto estava feliz. “É muita emoção para o meu coração, muita emoção de aparecer perto de você”, disse ele.
MARCOS MION AGRADECEU OPORTUNIDADE AO VIVO NA GLOBO
“Não vou fingir costume, era mais que uma meta, era um sonho. Muitas pessoas não conseguem realizar um sonho, tô vivendo cada segundo, é uma emoção grande. É fácil dizer que Deus desenhou um caminho para mim, mas quando você está caminhando é uma angústia. Tô surtando de estar aqui”, disparou Marcos Mion.