Marco Pigossi tem intimidade exposta e tamanho do documento vem à tona: “Dotado”

O ator Marco Pigossi (Foto: Divulgação)
O ator Marco Pigossi (Foto: Divulgação)

O ator Marco Pigossi é um dos grandes galãs do Brasil. Mesmo após anos de sua última participação em uma novela da Rede Globo, o ator continua dando o que falar.

Anúncio

Desta vez, o famoso voltou a ficar na boca do povo quando alguns relacionamentos passados dele foram expostos ao público.

Tudo começou quando o DJ Felippe Masson revelou que seu irmão teve encontros sexuais com Marco Pigossi no passado. Então, ele comentou que isso aconteceu antes do galã da Globo assumir que é bissexual ao público.

A publicação do famoso DJ viralizou e deu o que falar. Na rede social, ele deu detalhes da intimidade do ator. “Quando eu conto que meu irmão dava para ele horrores na época que ele nem sonhava em se assumir, ninguém acredita”, disparou ele. Além disso, ele deu detalhes do ‘dote’ do galã. “Meu irmão disse que era dotado”.

Anúncio

Veja também – Filho de Leonardo, João Guilherme vira chacota ao surgir de cropped: “O pai deve chorar”

Então, um outro internauta revelou mais detalhes sobre a intimidade do ator. “Um amigo deu para ele em Noronha. P**zudão. Fonte segura”, disse ele na rede social. Além disso, um outro internauta contou que o ator mantinha um perfil em um aplicativo de relacionamento. “Ele tinha perfil ‘sigilo’ no Grindr e só de mostrava depois, geralmente caçava de madrugada, bem doidão”, disse ele.

Marco Pigossi assume namoro com outro homem

marco pigossi namorado gay
O ator e seu namorado (Foto: Divulgação)

Em novembro de 2021, o ator Marco Pigossi veio à público pela primeira vez ao assumir um relacionamento homoafetivo com o diretor italiano Marco Calvani.

Então, em rede social, ele postou uma imagem ao lado do diretor e se declarou para ele. Após assumir a relação, ele contou como foi a reação do pai.

Anúncio

“Com meu pai, é sempre tenso, não há naturalidade. É distante do universo dele, que é eleitor do Bolsonaro. Não que ele ache que ser gay é falta de porrada, mas se vota num candidato desse… Existe um ideal político que distância a gente. Ele nunca vai me pegar pelo braço e se unir nessa causa. Diferentemente do amor incondicional da minha mãe”, disse ele.

Compartilhar notícia: