O ator da Globo, Marcius Melhem, está envolvido em uma polêmica de assédio sexual há anos. No entanto, parece que a cada dia aparecem mais coisas. Sendo assim, a revista Piauí divulgou o relato de uma das vítimas. A moça em questão, uma atriz, que confirma que o diretor pediu que ela fizesse sexo oral ele, para agradecer ter sido contratada.
Além disso, a publicação afirma que o ator recebia as vítimas, mulheres, apenas de cueca e com as calças abaixadas. Inclusive, o local escolhido, era um flat alugado pela Globo.
Mas não para por aí! Uma das atrizes que denunciou, afirmou que Marcius Melhem a chamava de “piranha”. Em suma, a reportagem completa só foi publicada após uma decisão do STF. Sendo assim, a mesma afirma que Marcius Melhem colocava a mão das vítimas em seu pênis. Desse modo, seguia falando coisas obscenas. “Você faz parte das minhas fantasias sexuais” e “Como você está gostosa com essa roupa”.
Entretanto, o ator da Globo, em depoimento à Delegacia de Atendimento à Mulher, negou absolutamente tudo. Por fim, o humorista afirmou que não tem compulsão sexual. Além disso, afirmou que é devoto de Nossa Senhora de Fátima, dando sua palavra que sempre respeitou todas as mulheres com quem trabalhou.
Marcius Melhem ficou de frente com uma de suas vítimas
Dani Calabresa, humorista da Globo, foi uma das vítimas de Marcius Melhem. Desse modo, a loira também foi um dos grandes nomes que denunciou o ator. Dessa maneira, recentemente, eles ficaram cara a cara por oito horas durante uma audiência judicial. Todavia, foi de maneira virtual.