Marcius Melhem teria assediado Dani Calabresa em festa
Diversos artistas reagiram a reportagem hoje publicada na Revista Piauí que detalha o assédio realizado por Marcius Melhem a Dani Calabresa. A reportagem ouviu relatos de 43 pessoas, e narra situações.
Segundo a matéria, Melhem assediou Dani Calabresa em uma festa com a equipe do “Zorra”, em novembro de 2017.
Veja também – Marcos Harter faz Globo abrir “caixa preta” do BBB após processo e vídeo secreto de Emilly será exposto
Marcius quis comemorar o sucesso de seu programa reformulado no bar Vizinha 123, que contou com a presença de cerca de 80 pessoas.
Ao todos subirem ao palco e se divertirem no karaokê, Marcius, segundo a reportagem da Revista, tentava se aproximar fisicamente de Dani Calabresa. No entanto, a atriz se afastava tentando parecer natural, até que ele tentou beijá-la e ela se retirou do palco.
Veja também – Camilla Camargo revela o outro lado da irmã Wanessa, derruba máscara e confessa: “Sofreu”
Calabresa durante a festa foi ao banheiro, porém, quando saiu deu de cara com Marcius Melhem. Ele a aguardava do lado de fora, em um local que não tinha visão do público que não estava no lugar.
Melhem tentou agarrá-la, mas ela reagiu e acabou batendo com a parte traseira da própria cabeça na parede e pediu que Melhem a deixasse passar. Sem sucesso, ele imobilizou os braços da atriz e tentou forçar um beijo. O diretor lambeu seu rosto.
Logo após, segundo a reportagem da Revista Piauí, Melhem tirou o pênis para fora da calça, e enquanto a atriz tentava escapar da situação acabou encostando a mão e quadris no pênis de Melhem. Dani caiu no choro ao reencontrar os colegas no salão.
Ainda sobre a matéria
A reportagem ainda fala sobre o envolvimento de atores e atrizes em uma carta fazendo pressão para que a Globo tenha um posicionamento firme sobre o caso, já que a nota divulgada pela emissora quando o humorista foi afastado não citava as denúncias de assédio. Entre os artistas envolvidos na cobrança estão Marcelo Adnet, ex-marido de Dani Calabresa, Eduardo Sterblitch e João Vicente de Castro.
Ao ser questionado pela Revista Piauí, Marcius Melhem decidiu não dar entrevista alegando que “a sentença” do caso “já estava dada”. Também afirmou que pediria desculpas a todos que magoou.
“Estou disposto a assumir qualquer erro ou dano que tenha causado. Mas é preciso que a conversa seja transparente, sem omissões, mentiras ou distorções sobre as relações”, escreveu na declaração à Piauí. Ao final disse que iria buscar “justiça”. Neste ano, ele havia dito nas redes sociais ser inocente das acusações.