Márcio Garcia cai no choro ao ter que eliminar criança do The Voice Kids e fica destroçado

No The Voice Kids da TV Globo, Márcio Garcia caiu no choro por conta de participantes (Foto: Reprodução)
No The Voice Kids da TV Globo, Márcio Garcia caiu no choro por conta de participantes (Foto: Reprodução)

No The Voice Kids da TV Globo, Márcio Garcia caiu no choro por conta de participantes

Márcio Garcia ganhou uma chance de ouro na TV Globo após passar um tempo longe dos holofotes. Com a saída de Tiago Leifert para o Super Dança dos Famosos, o apresentador ficou no The Voice Kids. Aliás, ele ficou fixo no programa.

Continua após o anúncio

Com a experiência nova, veio também novos sentimentos. O apresentador contou que chorou de emoção durante as gravações para selecionar quem avançaria para a final. Márcio Garcia não conseguiu segurar as lágrimas ao saber que duas crianças teriam que ser eliminados na disputa do trio. Mas, essa é a dinâmica do jogo.

Carlinhos Brown, Gaby Amarantos e Michel Teló, os novos jurados do The Voice Kids (Foto: Divulgação/TV Globo)
Carlinhos Brown, Gaby Amarantos e Michel Teló, os novos jurados do The Voice Kids (Foto: Divulgação/TV Globo)

Veja também – Após vazar lista oficial de nomes, A Fazenda 13 tem nova dinâmica surreal e público é obrigado a intervir

“O coração do apresentador fica igual ao de todos, amarrotado. A gente começa sabendo que, de três, apenas um vai vencer, mas é o que eu digo para eles: só um ganha no final”, disse ele em entrevista ao Jornal Extra. Além disso, ele confessou que caiu no choro durante as gravações.

Anúncio

“Então estar ali já é uma vitória, tento fazê-los recordar como foi a emoção de receber a notícia de que iam estar lá, de que foram classificados. Participar do ‘The Voice kids’ é uma vitória, passar das audições, outra vitória. Então que a batalha seja a hora deles se divertirem”, explicou Márcio Garcia.

Anúncio

AINDA SOBRE O POST

Além disso, Márcio Garcia tem a confiança do público de casa. Carismático e autêntico, ele se deu bem nos formatos de programa da TV Globo. Antes do The Voice Kids, ele brilhou em temporadas do Tamanho Família. Com tanto sucesso, ele tem vaga garantida na emissora por muitos anos ainda. Aliás, na disputa para quem fica nos sábados da emissora dos Marinhos, seu nome aparece no pelotão da frente.

Deixe sua opinião

Send this to a friend