Marcelo Serrado, o Crô de Fina Estampa, enfrenta terrível depressão e recorre a fé para se segurar

Marcelo Serrado falou sobre como a fé lhe ajudou a enfrentar a depressão pandemia do novo coronavírus
Marcelo Serrado falou sobre como a fé lhe ajudou a enfrentar a depressão na quarentena (Foto: Reprodução)

Marcelo Serrado falou sobre como a fé lhe ajudou a enfrentar a depressão na quarentena

Marcelo Serrado falou nesta quinta-feira (24),  sobre como a espiritualidade lhe ajudou a lutar contra a depressão durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).  O ator revelou que enfrentou momentos sérios da doença logo no começo da quarentena e precisou recorrer a fé como refúgio.

Anúncio

“Tive momentos de depressão, de sucumbir, mas eu acreditava. Eu falei: ‘Cara, a gente vai passar por isso’. A fé me segurava em alguma coisa que não sabia o que era, e a gente acaba se voltando para dentro. Comecei a descobrir a meditação, fui buscar esses caminhos de me conhecer em relação à fé, à felicidade”, afirmou Serrado em conversa com podcast Simples Assim, comandado por Angélica.

Veja Também:  Saiba quais são os lançamentos da Netflix para janeiro de 2021; séries e filmes chamam a atenção

Durante a conversa, ele que deu vida a  Crô em Fina Estampa (2011) falou como se sentiu quando foi decretada a quarentena devido a chegada do novo coronavírus no Brasil. “Essa coisa da gente não saber o futuro, o que vem [depois], ninguém sabia. Pera aí, daqui um, dois, três meses. Então, tinha fé que alguma coisa ia acontecer”, emendou.

Anúncio

Mais sobre a matéria

Marcelo Serrado contou ainda que decidiu mudar alguns aspectos de sua vida. “Quando tomei uma decisão, falei: ‘Vou mudar!’. Fui emagrecer, perdi seis quilos, voltei para mim, a vida começou a abrir. Acho que é isso, a gente pensar em nós como um todo”, ponderou.

Veja Também: Fernanda Gentil, do grupo de risco, está com Covid-19 e tem estado de saúde divulgado

E continuou: “Vimos como, cada vez mais, temos que tentar ser menos egoístas em relação ao mundo. Pensar realmente como um todo, que somos iguais”, complementou.

Anúncio
Marcelo Serrado falou sobre como a fé lhe ajudou a enfrentar a depressão na quarentena (Foto: Reprodução)
Marcelo Serrado falou sobre como a fé lhe ajudou a enfrentar a depressão na quarentena (Foto: Reprodução)

O artista avaliou qual foi um de seus aprendizados mais importantes durante este período complicado que a humanidade enfrenta. “Voltei para mim para emanar coisas boas para as pessoas. Estou me sentindo superbem, leve, jovem!”.

Compartilhar notícia: