Marcelo Cosme revela que Paulo Gustavo o ajudou a se assumir gay
Apresentador da GloboNews, Marcelo Cosme, revelou no dia da morte do humorista Paulo Gustavo, o quanto o artista foi importante em sua vida. O ator foi a peça chave para ele se assumir gay para os familiares.
“Eu pensava o seguinte: se a minha mãe vendo uma mãe aceitando um filho gay e rindo na TV, então ela vai me acolher quando eu contar”, disse ele ao vivo.
O jornalista viralizou nas redes sociais após assumir sexualidade, e deixou bem claro que não quer conhecido apenas como “gay do telejornal” e garantiu que não é militante da causa LGBT.
Veja também – Carmo Dalla Vecchia é gay? Galã explica sobre ter namorado após foto ao lado de ator
“Não sou militante da causa LGBT. Mas acho que todo mundo tem o seu papel. Não quero ser só o gay do telejornal. Eu sou o Marcelo, filho, pai, jornalista, gay, vizinho, cunhado, colega de trabalho. Ser gay não é menos importante de tudo o que eu sou. Mesmo não sendo militante, eu tenho um papel fundamental. Nunca tive referências gays dentro do telejornalismo com apresentadores”, comunicou ele em uma entrevista á revista Veja.
SAIBA MAIS SOBRE JORNALISTA DA GLOBO QUE SAIU DO ARMÁRIO
Marcelo Cosme revelou ao vivo no “Em Pauta”, que estar namorando um cardiologista desde do começo do ano, como já poderia imaginar o assunto generalizou diante do público. O jornalista já tem um filho de 21 anos, ele revelou também que nos estúdios da Rede Globo todos agem com naturalidade, e recebeu o apoio dos internautas, além de receber o apoio de suas colegas, Fátima Bernardes e Sandra Annenberg.
“Aqui [na Globo] ninguém é tratado como o gay, o negro, o gordo. Todo mundo é igual. Na nossa equipe temos diversas pessoas homossexuais. Por que meus colegas podem falar que tem esposa, marido e eu não poderia falar que tenho namorado? Enquanto isso chamar a atenção das pessoas, a gente vai precisar falar”, declarou ele.
https://www.instagram.com/p/COi3233pjZQ/?utm_source=ig_embed