Marcela, do BBB, admite que já teve que fingir orgasmo: “para agradar”

Marcela
Marcela foi uma participante do BBB 20. (Foto: Reprodução)

Marcela admite que “felizmente” recebe mais cantada de mulheres atualmente

A ginecologista Marcela McGowan foi uma das participantes chave da temporada icônica e  histórica que foi o BBB20. Isso porquê no primeiro “arco”, Marcela foi a protagonista defensora do feminismo e que condenou o machismo dos homens na temporada – em especial contra a Mari. Porém, depois que Daniel chegou, Marcela passou a balançar mais e acabou deixando a militância de lado em prol do amor. E, por conta de sua cegueira amorosa, o público acabou eliminando a moça. Fato é que, por conta de seu trabalho na medicina, nunca foi um tabu para Marcela falar sobre sexo, inclusive dentro da casa. E, na última entrevista que deu, Marcela foi bem clara sobre orgasmo e outros assuntos.

Continua após o anúncio

Veja também: Bruno Gagliasso mostra construção de seu rancho: “santuário”

Marcela admitiu que já fingiu orgasmo, mas que não mais o faz, e que atualmente vem sendo mais “xavecada” por mulheres que por homens. Em entrevista ao jornal O Dia Marcela disse: “”Infelizmente, como a maioria das mulheres, já tive a sensação que deveria fingir um orgasmo para agradar o outro. Hoje em dia, isso não acontece mais. Sou muito honesta comigo e com as pessoas com quem me envolvo sexualmente”

Marcela
Ainda que não tenha ganho a vigésima temporada do BBB, a influencer Marcela já faturou mais de um milhão fora da casa.

Veja também: ‘A Fazenda 12’: Lipe sugere que Luiza infringiu regra de propósito e ela chora

Anúncio

Ainda sobre a matéria

“Esse é um termo muito machista. O estudo da sexualidade foi feito por anos ignorando o prazer feminino. Por isso o desejo feminino só começou a ser compreendido recentemente. Temos que romper com a ideia de que as mulheres não gostam de sexo ou de que a sexualidade feminina é complexa. O que acontece na verdade é falta de compreensão sobre as potências do prazer feminino”, explicou sobre a ideia que mulheres podem ser “frígidas”.

Peguntada sobre seus gostos pessoais, Marcela contornou as resposta mas deu dicas: “[Sexo anal] Pode ser prazeroso. Toda região pélvica é cheia de inervações e possibilidades de prazer. O segredo do sexo anal prazeroso é não fazer sob pressão, fazer se for um desejo seu, estar se sentindo confortável e relaxada… e abusar da lubrificação”.

Sobre receber cantada, ela diz que “aumentaram muito”. E acrescentou: “Curiosamente – e felizmente -, vem muito mais de mulheres.”.

Deixe sua opinião

Send this to a friend