Mara Maravilha quase sai no tapa com apresentadora e é vista chorando

quase sai no tapa com apresentadora

Mara Maravilha continua causando e dessa vez a apresentadora do “Fofocando”, do SBT, virou notícia. O clima ficou tenso entre ela e Mamma Bruschetta nos bastidores da emissora, as duas dividem o mesmo programa na emissora de Silvio Santos.

Tudo aconteceu durante uma reunião de pauta feita todos os dias antes da atração ir ao ar, quando uma forte discussão se iniciou. Houve muitos gritos, insultos, e elas quase saíram no tapa, foi necessário a produção intervir para acalmar o ânimos.

Segundo informações do colunista Sandro Nascimento, após o desentendimento, Mara foi vista por diversas testemunhas chorando nos corredores do canal. Mas horas depois estava agindo normalmente quando o programa foi ao ar.

Mamma Bruschetta (Foto: SBT)

A relação entre Mamma e Mara é tensa desde que a ex participante do reality “A Fazenda” entrou na atração. Comenta-se que essa discussão era apenas uma questão de tempo para acontecer, já que Mamma estranhou a contratação da morena para atração vespertina.

Procurado, o SBT  limitou-se a dizer: “a Assessoria de comunicação desconhece qualquer  tipo de  desentendimento  entre  os dois artistas.”

Já a assessoria de Mara Maravilha disse que não ia se pronunciar sobre o assunto.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics