Mara Maravilha abre o coração e fala sobre seu vício: “Deus é bom”

Mara Maravilha (Foto: Reprodução) SBT
Mara Maravilha do SBT (Foto: Reprodução)

Mara Maravilha expôs a situação nas redes sociais

A famosa Mara Maravilha do SBT, que está com covid-19 junto com seu noivo Gabriel Torres, abriu o coração nas redes sociais.

Continua após o anúncio

Ela, que é mãe pequeno Benjamin, de dois anos, estão entre os milhares de casos testados pela doença ao redor do país. Batalhando para recuperação, Mara deu novas informações ao público nesta quarta (07).

Através de conta em rede social, Mara Maravilha postou algumas fotos em que surge com um sorrisão, à beira de uma piscina, e na legenda, em tom filosófico, ela falou sobre a vida. “Tão bonita é a vida…. E de que vale se não for vivida? Esse últimos dias me fizeram refletir muito sobre isso: a vida! Como é bom viver! Como é bom poder sair, admirar a paisagem, curtir. Dedicar mais tempo ao que é bom e ao que nos faz bem”, disparou.

Veja Também: A Fazenda 12: Jojo Todynho desmaia e desespero toma conta de todos; saiba o seu estado de saúde

Continua após o anúncio
Mara e o noivo (Foto: Reprodução)
Mara e o noivo (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Em seguida, Mara Maravilha contou seu vício. “Se tem algo que me vicia é ser feliz! Sou viciada em felicidade! Em viver a vida e ser grata a Deus por tudo! Porque em todo tempo Deus é bom!”, comentou a beldade, que aproveitou a deixar para revelar aos seguidores que irá realizar um novo teste do coronavírus.

Veja Também: Maju Coutinho e Sessão da Tarde têm queda de audiência e Globo é derrotada pela Record

Continua após o anúncio

Mara Maravilha finalizou: “E breve, breve mergulhar fundo na vida. Céu, sol, mar, me aguardem. Que saudade! Quero me reencontrar com tudo isso com brilho no olhar, como se fosse a primeira vez. Afinal, tudo agora passará a ter um brilho diferente. Um brilho de gratidão!”, falou a jovem.

Deixe sua opinião

Send this to a friend