
Em Mar de Amor, Victor Manuel (Mario Cimarro) vai conseguir provar que não é o culpado pelo assassinato de Hernan Irazabal (Marcelo Córdoba).
Veja também – Mar de Amor: Victor Manuel reencontra Estrela em cadeira de rodas: “O amor vence tudo”
Isso porque, nos próximos capítulos, o verdadeiro culpado vai finalmente aparecer. Se trata de ninguém mais e ninguém menos que Mercedes (Victoria Diaz). Ainda na novela, Coral levará uma surra de Luz e será expulsa de casa.
Tudo vai acontecer quando a polícia encontrar as digitais de Mercedes no apartamento de Hernan. Dessa forma, ela será tratada como suspeita.
Estrela Marinha (Zuria Vega) não vai perder tempo e vai colocar Mercedes contra a parede. “Foi você, Mercedes? Fala! Você matou o Hernan?”, perguntará Estrela.
Mercedes vai começar a chorar copiosamente e ficará muito nervosa, entregando que tem culpa no cartório. Após a insistência de todos, Mercedes vai abrir o jogo.
“Sim, eu matei o Hernan Irazabal. Logo eu, uma enfermeira que fiz um juramento para salvar a vida das pessoas, matei alguém”, falará ela.
Mas, ainda assim, todos pensarão que ela está apenas confessando o crime para livrar Victor Manuel da cadeia. Mas, Mercedes vai revelar detalhes de como fez para matar Hernan.
“Ele perdeu o controle. Ele veio pra cima de mim”, dirá ela, aos prantos. Então, ela contará que precisou se defender dele que queria abusá-la. “Eu fiz o que tinha que fazer”, dirá ela.
Victor Manuel se vinga de Mercedes em Mar de Amor
Então, com a confissão, Victor Manuel vai ficar uma fera, pois ela viu todo o seu sofrimento e se aproveitou da situação para se livrar da cadeia.
“Ela não tem vergonha na cara”, dirá o escritor, que vai jurar se vingar da enfermeira. Com a confissão, o bonitão vai deixar a cadeia. Ele vai correr para encontrar Estrelinha e se declarará para ela.
Além disso, ele vai deixar bem claro que não quer nenhum contato com Mercedes, pois ela provou que não merece seu amor em Mar de Amor