Mar de Amor: Grávida de Victor Manuel, Mercedes leva surra de Estrela: “Cobra mentirosa”

Victor Manuel, Mercedes e Estrela em Mar de Amor. (Foto: Divulgação)
Victor Manuel, Mercedes e Estrela em Mar de Amor. (Foto: Divulgação)

Em Mar de Amor, Mercedes (Victoria Diaz) vai apelar para conseguir se livrar da prisão e impedir que Victor Manuel (Mario Cimarro) seja feliz ao lado de Estrela Marinha (Zuria Vega).

Continua após o anúncio

Veja também – Amanhã é Para Sempre: Camilo é preso por crime contra Aurora e abusado na cadeia: “Bonequinha”

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, todos vão pensar que Mercedes está esperando um filho de Victor Manuel e a enfermeira usará isso para fugir da prisão.

Tudo vai acontecer quando Estrela Marinha começar a investigar mais a fundo a morte de Hernan Irazabal (Marcelo Córdoba). O juiz vai marcar uma nova audiência e a mocinha vai correr contra o tempo para provar a inocência do seu amado.

Anúncio

Dessa forma, ela não medirá esforços para descobrir quem é o verdadeiro culpado por trás da morte de Hernan e acabará se surpreendendo ao saber que Mercedes esteve na casa de Hernan no dia da sua morte.

Uma amostra a perícia vai revelar o DNA de Mercedes na casa do médico e ela passará a ser uma das investigadas pelo crime.

Mas, Estrela não vai perder tempo e vai logo procurar Mercedes para tirar essa história à limpo. Contudo, ao saber que o seu nome está sendo sondado pela polícia, a enfermeira inventará uma grande mentirá. É que a personagem da atriz Victoria Diaz dirá que está esperando um filho de Victor Manuel.

Mercedes é desmascarada em Mar de Amor

Victor Manuel, Mercedes e Estrela em Mar de Amor. (Foto: Divulgação)
Mar de Amor. (Foto: Divulgação)

Contudo, ao saber da história de Mercedes, Victor Manuel vai jurar que nunca se envolveu com ela dessa forma. “É impossível. Ela está mentindo”, garantirá o bonitão.

Além disso, Estrela não vai se abalar com a mentira da enfermeira e vai colocá-la contra a parede. “Você matou Hernan Irazabal, não é?”, perguntará a filha de Cacilda (Erika Buenfil).

Então, Mercedes ficará nervosa, pois Estrelinha dirá ter provas contra ela. Sem ter para onde correr, a enfermeira confirmará o crime e desabará no choro. “Sim, eu que o matei”, confessará ela.

Dessa forma, Estrela limpará o nome de Victor Manuel e a mandará para a cadeia. Além disso, ela descobrirá que a gravidez é uma farsa em Mar de Amor.

Deixe sua opinião

Send this to a friend