Mar de Amor: Estrela vira dona da mansão e expulsa Oriana e Leon em público: “Dou três horas”

Estrela (Zuria Vega) confronta Leon (Manuel Landeta) e Oriana (Mariana Seoane) na novela Mar de Amor (Foto: Reprodução)
Estrela (Zuria Vega) confronta Leon (Manuel Landeta) e Oriana (Mariana Seoane) na novela Mar de Amor (Foto: Reprodução)

Em Mar de Amor, Estrela (Zuria Vega), deixará a pobreza de lado ao ser reconhecida como única filha de Guilhermo (Juan Ferrara). Sendo assim, a protagonista da trama latina, ficará rica. Desse modo, ela voltará para o litoral, se tornando a dona da mansão em Ponta de Pedras.

Continua após o anúncio

No entanto, quando chegar na mansão, verá uma cena que não irá gostar. Em suma, Estrela chegará de repente, e vai dar de cara com Leon (Manuel Landeta) e Oriana (Mariana Seoane) juntos. Contudo, se engana quem acha que a mocinha ficará quieta.

Veja também – Resumo Mar de Amor SBT: capítulos atualizados de 20/01 a 04/03/2022

Muito pelo contrário, na verdade, ela irá se armar com toda sua voz, e expulsará os dois de sua mansão em Mar de Amor, imediatamente.

Continua após o anúncio

“Ponta de Pedras me pertence! Eu sou a única dona desta casa e quero que saiam imediatamente daqui, os dois, de modo que peguem suas coisas e saiam daqui agora mesmo”, disparará a pescadora, extremamente furiosa com os dois.

Todavia, Leon ainda tentará menosprezar Estrela, que se encontrará com Vitor Manuel e ele implorará seu perdão. Dessa maneira, sem papas na língua, o bandido diminuirá a protagonista de Mar de Amor, falando sobre o cargo que ela tinha, quando trabalhava na mansão.

“Já se esqueceu do que foi nessa casa? Você era uma simples secretária que recebia todas as nossas ordens!”. “Hoje sou eu que tenho o poder”, rebaterá a mocinha. “Meu pai me reconheceu e passou para mim essa propriedade! Não os quero aqui”, continuará a jovem.

Oriana e Leon em Mar de Amor (Foto: Reprodução)
Oriana e Leon em Mar de Amor (Foto: Reprodução)

 

Mar de Amor: Estrela não aguentará ser rebaixada e deixará um aviso

Por fim, Estrela, sem medo de nada, dará um aviso pra lá de direto para Oriana e Leon. “Se você não sair daqui por bem, posso te tirar por meios judiciais”, disparará a vingativa.

“Dou três horas para que catem suas tralhas e saiam!”, concluirá. Com isso, Oriana, ficará com medo do que Estrela pode fazer, e afirmará para Leon que os dois precisam sair dali logo na novela Mar de Amor.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião