Em Mar de Amor, Estrela (Zuria Vega) vai entrar em desespero ao saber que Guilhermo (Juan Ferrara) pode ser o assassino de Hernan (Marcelo Córdoba).
Veja também – Mar de Amor: Estrela sofre grave acidente e fica paraplégica: “Não andará nunca mais”
Isso porque, nos próximos capítulos, Cacilda (Erika Buenfil) vai desconfiar que Guilhermo pode ser o assassino de Hernan e não Victor Manuel (Mario Cimarro).
Tudo vai acontecer quando o mistério da morte de Hernan perdurar. É que várias pessoas visitaram o médico psiquiatra no dia de sua morte.
Contudo, a culpa toda vai recair nos ombros de Victor Manuel e a situação do escritor ficará ainda pior após o depoimento de Coral (Ninel Conde) e uma vizinha de Hernan.
A filha de Morraras (Ignacio López Tarso) vai mentir no seu depoimento e vai dizer que tem certeza que Victor Manuel matou Hernan, pois estava planejando isso há muito tempo.
Além disso, o depoimento da vizinha do médico será crucial. Isso porque, ela vai revelar que ouviu a briga entre o escritor e Hernan e a surra que ele levou de Victor Manuel.
Cacilda, inclusive, vai ter uma conversa séria com Guilhermo e vai ter certeza que o seu marido é o verdadeiro assassino.
Estrela surta com o pai em Mar de Amor
Então, a mãe de Estrela vai colocar o marido contra a parede e dirá desconfiar que ele é o verdadeiro culpado da morte de Hernan.
Contudo, ao invés de se defender da acusação, Guilhermo apenas ficará em silêncio e sairá cabisbaixo. Dessa forma, a mãe de Estrela Marinha vai constatar que ele é mesmo o culpado.
Então, ela vai dizer que Guilhermo não mudou nada e é o mesmo homem que a estuprou no passado. Além disso, ela vai chorar e Estrela flagrará tudo.
E é aí que ela vai contar que tem certeza que Guilhermo matou Hernan. “Não pode ser. Meu pai não é um assassino”, dirá Estrela Marinha, aos prantos em Mar de Amor.