Na novela Mar de Amor, Coral (Ninel Conde) vai surtar mais uma vez na trama mexicana exibida pelo SBT. Dessa vez, será o último ato. Isso porquê ela tirará a própria vida na frente de todos. A rival de Estrela (Zuria Vega), a qual ela implora perdão e se humilha, irá do céu ao inferno nos últimos capítulos.
Veja também – Mar de Amor: Coral puxa arma, aponta para Estrela e dispara: “Nunca vou deixar você ser feliz”
Em primeiro lugar, a vilã vai surtar ao descobrir que tem um tumor. Dessa forma, ela enlouquecerá ao saber que a doença está se espalhando. Além disso, ela verá Victor Manuel (Mario Cimarro) cada vez mais próximo de Estrela.
Sendo assim, ela armará um plano para para acabar com a sua rival. Desse modo, ela irá armada até uma festa do povoado e irá mirar para a protagonsita do folhetim. No entanto, ela não conseguirá êxito por não conseguir mirar a arma.
“Não posso morrer. Esse não pode ser o meu fim”, dirá ela para si mesma, em um completo surto. Como não bastasse, ela resolverá pegar o barco de Morraras (Ignacio López Tarso) e sairá sozinha. Ele vai ver a filha longe e começará a gritar.
Coral se joga no mar na novela Mar de Amor
“Catalina. O que está fazendo? Volta, por favor”, gritará ele, completamente desesperado. “Vou virar uma sereia. Uma sereia sempre volta para o mar”, afirmará.
O pai vai insistir para que sua filha retorne, temendo o pior. “Não se joga no mar minha, filha”, gritará Morraras, após Coral subir na borda do barco.
No entanto, a megera não dará ouvidos. Ela acabará se jogando na frente do pai. Morraras ficará completamente arrasado diante da cena e desabará no choro. Afinal, acaba de flagrar a filha tirando a sua própria vida.
Esse, de fato, será o último surto da vilã. Ela vai acabar morrendo. Todos do povoado Playa Escondida ficarão perplexos diante da situação. Afinal, apesar de merecer um castigo, Coral terá um final bastante trágico na novela Mar de Amor.