Na reta final da novela Mar de Amor, trama mexicana do SBT, Coral (Ninel Conde) não vai perder a oportunidade de se vingar de vez de Estrela Marinha (Zuria Vega), que fica paralítica e se desespera.
Veja também – Mar de Amor: Coral fica louca de vez e se joga no mar na frente de Morraras: “Não, filha”
Sendo assim, a megera do folhetim decidirá acabar com a vida da mocinha. Por isso, ela arranjará uma arma e partirá para cima de sua rival.
Em primeiro lugar, Coral será diagnosticada com um tumor na cabeça. Dessa forma, os médicos anunciarão que ela tem poucos dias de vida.
Desse modo, a ex-companheira de Victor Manuel (Mario Cimarro) tentará se reconciliar com Estrelinha. Ela dirá que não pretende morrer sabendo que todos a odeiam. “Não quero ir ao inferno como o Hernan e o Leon. O Hernan me disse agora a pouco que eu ia para o inferno com eles”, dirá ela, em delírio, em conversa com Estrela.
No entanto, a conversa não surtirá efeito. É que, em vários momentos, Coral ficará fora de si e falará diversas besteiras. A essa altura, ela já estará sofrendo das primeiras consequências do tumor.
Sendo assim, na reta final da história, ela decidirá acabar de vez com sua rival. Ao ver que não conseguiu o perdão de ninguém e que seu grande amor será feliz com outra, ela providenciará uma arma e vai para cima de Estrelinha.
Coral surta na novela Mar de Amor
Em meio a uma reunião com todos da vila marisqueira, Coral vai invadir o local e vai surpreender a todos ao apontar uma arma contra Estrela Marina. “Pescadora. Eu não vou deixar você ser feliz”, disparará a vilã.
Victor Manuel se jogará na frente de sua amada. Coral, então, passará a delirar perguntando por onde anda Estrela. O surto é tão grande que, no fim, ela acaba apontando a arma para ela própria. “Eu sou a estrela”, dirá ela, desequilibrada, na novela Mar de Amor.