Manoel Soares não se cala e, ao vivo na Sonia Abrão, detona Patrícia Poeta

Manoel Soares e Patrícia Poeta (Foto: Reprodução)
Manoel Soares e Patrícia Poeta (Foto: Reprodução)

Manoel Soares, o apresentador que recentemente saiu da Globo, compartilhou abertamente sobre a nova etapa de sua vida em uma entrevista concedida ao programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, nesta segunda-feira (17).

Continua após o anúncio

+William Bonner demite atriz ao vivo no Jornal Nacional

Dessa forma, durante a conversa, ele discorreu sobre sua jornada na emissora, que abrangeu quase duas décadas, e ressaltou a importância de valorizar os momentos positivos e superar os desafios.

“Seria desrespeitoso com a vida e com as pessoas incríveis se eu reduzisse meus mais de vinte anos na TV Globo a apenas algumas situações. Não faço isso. E acredito que as pessoas também não deveriam fazer”, afirmou.

Continua após o anúncio

Sendo assim, Manoel revelou que não guarda ressentimentos de nenhum episódio desagradável que tenha vivido na Globo e que opta por seguir em frente. “Qualquer desentendimento, divergência de opiniões ou situações do passado devem ser deixadas para trás. É necessário seguir em frente na vida”, declarou.

Manoel Soares abre o jogo sobre trabalhar novamente com Patrícia Poeta

Patrícia Poeta e Manoel Soares (Foto: Reprodução)
Patrícia Poeta e Manoel Soares (Foto: Reprodução)

Dessa forma, questionado sobre a possibilidade de trabalhar novamente com Patricia Poeta, sua ex-colega no Encontro, o apresentador disse que não descarta essa oportunidade. “A vida me ensinou com tranquilidade que não se pode entrar duas vezes no mesmo rio. Quando entramos [no rio], a água já passou, nossa pele já mudou. Obviamente, não descarto absolutamente nada. Se for algo relevante, saudável e tranquilo de acontecer, meu coração está aberto para tudo”, afirmou.

Sendo assim, Manoel expressou sua felicidade com os novos projetos que tem em vista e manifestou o desejo de continuar proporcionando informação e entretenimento ao público. Ele agradeceu o carinho dos fãs e ressaltou que está sempre aberto ao diálogo nas redes sociais.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend