Mamma Bruchetta se emocionou no Melhor da Tarde ao falar da sua demissão
Nesta tarde (08), Mamma Bruschetta esteve no programa Melhor da Tarde, relembrando a parceria de longa data com Cátia Fonseca. Ela participou igual fazia antigamente, mas também acabou abrindo o jogo sobre demissão do SBT.
Tratando um câncer no esôfago, a ex-apresentadora do SBT faz parte do grupo de risco do coronavírus e, por essa razão, a sua participação na atração vespertina ocorreu à distância. A respeito de sua demissão do canal, Mamma disse que ficou sabendo antes mesmo de conversar com o diretor do canal.
Mamma Bruschetta falou que recebeu uma ligação do diretor do SBT, mas que já sabia da notícia pelo programa de Sonia Abraão e por essa razão já imaginava o que viria. Ela contou que ele foi super atencioso com ela, mas que acabou chorando um pouco, embora entenda as dificuldade que o país está passando.
Veja Também: Gustavo Rocha sai do armário, expõe a verdade e fatura, mas sofre deboche: “Já sabia”
Mais sobre a matéria
Além disso, Mamma Bruschetta disse que já lhe foi exposto que é um desejo pessoal do Silvio Santos que ela e os colegas que também foram mandados embora voltem após esse período de pandemia, contudo destacando que não é uma promessa, e sim um desejo do Silvio.
Mamma Bruschetta comentou que a emissora manter seu plano de saúde mesmo fora da emissora. Durante o papo com Catia fonseca, a artista acabou expondo que ouviu falar que a próxima baixa no SBT pode ser Christina Rocha, apresenta um programa nas tardes.