Maju Coutinho volta ao Fantástico e segura o choro ao vivo após expor tragédia

Maju Coutinho no Fantástico (Foto: Divulgação)
Maju Coutinho no Fantástico (Foto: Divulgação)

A apresentadora Maju Coutinho retornou ao seu posto no comando do Fantástico na noite do último domingo, 26 de fevereiro, e trouxe uma notícia triste para os telespectadores.

Anúncio

Isso porque, durante a revista eletrônica, Maju Coutinho exibiu uma matéria especial sobre a tragédia que tomou conta do litoral de São Paulo nas últimas semanas que culminou na morte de dezenas de pessoas.

Durante o Fantástico, Maju Coutinho chamou a reportagem do repórter Maurício Ferraz que foi até a Vila do Sahy, em São Sebastião, e mostrou a localidade que foi uma das mais afetadas pela chuva.

Até o momento, mais de 60 mortes já foram registradas. Mas, vale dizer que ainda há dezenas de corpos desaparecidos embaixo do lamaçal que tomou conta da cidade.

Anúncio

Veja também – Vai ser expulsa? Bruna dá tapa na cara de Amanda em briga e Globo toma atitude polêmica

No Fantástico, a jornalista não conseguiu segurar a emoção ao falar sobre a tragédia com a maior chuva da história do país. A apresentadora do Fantástico precisou segurar o choro ao noticiar o aumento do número de mortos.

maju
(foto: Divulgação)

Mudança na Globo pode prejudicar Maju Coutinho

Vale dizer que há um clima de tensão nos bastidores da Globo. Isso porque, a direção de jornalismo da Globo pretende fazer novas mudanças na grade da programação.

Já há uns dois anos, após mudança da alta cúpula, Sandra Annenberg deixou o espaço no Jornal Hoje para Maju Coutinho. Logo depois, Maju substituiu Tadeu Schmidt no Fantástico ao lado de Poliana Abritta.

Além disso, Cesar Tralli conseguiu uma promoção e está no ar no Jornal Hoje. Contudo, a emissora pretende fazer novas mudanças. É que a Globo está analisando a possibilidade de colocar apenas uma pessoa para apresentar o Fantástico.

Anúncio

Contudo, a disputa está entre Maju Coutinho e Poliana, pois apenas uma poderá continuar. Além disso, há também a possibilidade de um homem substituir e assumir integralmente o comando da atração. As mudanças devem ser feitas no próximo ano.

Compartilhar notícia: