Maju Coutinho fala sobre ser mãe e cita que não pensa como a maioria das mulheres
Aos 42 anos e com uma carreira consolidada na emissora dos Marinhos, Maju Coutinho está no auge profissional. Casada, ela apenas não é mãe ainda e sobre ser um dia ela foi sincera em uma entrevista para O Globo.
Diferente de muitas mulheres que sonham em ser mãe, Maju não sente essa necessidade. “Meu marido tem dois filhos, né? Já é avô, inclusive, tem dois netinhos. Ele já tinha filhos adolescentes quando a gente se conheceu. E a gente se dá muito bem do jeito que a gente está, então eu nunca tive essa supernecessidade de ser mãe”, explicou ela.
Casada com o publicitário Agostinho Paulo Moura desde 2009, a jornalista explicou que está aberta para uma possível mudança de opinião: “De repente, eu mude de ideia, adote ou engravide. Não estou falando que é um jogo fechado, mas no momento é isso”.
Veja também – Sarah e Lucas, do BBB21, se encontram e declaração do ex-participante divide o público: “única amiga verdadeira”
Sobre seu cabelo, que hoje é referência para inúmeras crianças e mulheres que buscam aceitação, Maju falou que nem sempre foi de boa: “Cresci vendo uma enxurrada de cabelos lisos e loiros. Não tinha consciência de que meu cabelo era assim. Minha mãe fazia trancinhas nele quando eu era pequena, depois alisei”.
Ela contou que foi graças a revista Raça, a qual ela foi capa há um tempo, que ela se sentiu confortável para assumir o seu cabelo como ele era. “Agora que tirei e o cabelo está natural, estou numa relação de amor profundo. De entender quem ele é, como eu trato. Nunca tive isso antes”, falou Maju.