Maju Coutinho invade programação da Globo com o Jornal Hoje e atualiza as notícias
Na edição do Jornal Hoje dessa terça-feira (13), Maju Coutinho entrou às pressas com mais uma edição do Jornal Hoje e trouxe as atualizações no Brasil e no mundo. A âncora iniciou o programa falando do caso do menino Henry, que morreu após agressões de Dr. Jairinho.
Em seguida, Maju falou sobre a CPI da Covid que será votada pelos parlamentares. Fechando a introdução, ela falou que cresceu o números de pessoas com insegurança alimentar. O vídeo foi postado no Twitter e como de costume, contou com alguns comentários maldosos e poucas pessoas interessadas na notícia.
Veja também – Carla Cecato se espanta após pedido de exame e expõe o que aconteceu: “Tomei um susto”
O clima de Maju e parte do público ficou tenso após a fala ‘Choro livre’. Ela se desculpou e seguiu adiante, mas muitos internautas ainda usam disso para atacar a jornalista. No Instagram, ela fez uma chamada para falar sobre os 50 anos do Jornal Hoje e foi massacrada por alguns perfis.
“Troca de apresentadora! O CHORO É LIVRE! Essa mulher precisa amadurecer!”, “O choro é livre! Tô fora da debochada!”, “Embora muito competente, ela se deixou levar pela militância! Mostrando uma certa incompetência”, “Assistir essa aí? NUNCA!!!!!!!! Jornalista Debochada”, tripudiaram alguns fãs.
Veja os destaques do #JornalHoje com @majucoutinho. Estamos te esperando! pic.twitter.com/vacS5g6LEW
— Jornal Hoje (@jornalhoje) April 13, 2021
ÂNCORA FALA DE GRAVIDEZ
Diferente de muitas mulheres que sonham em ser mãe, Maju não sente essa necessidade. “Meu marido tem dois filhos, né? Já é avô, inclusive, tem dois netinhos. Ele já tinha filhos adolescentes quando a gente se conheceu. E a gente se dá muito bem do jeito que a gente está, então eu nunca tive essa supernecessidade de ser mãe”, explicou ela.