Maju Coutinho invadiu a programação da Globo e contou as notícias que seriam destaques no Jornal Hoje
O Jornal Hoje desta terça-feira, 11 de maio, entrou às pressas na programação da Globo com as principais notícias que são destaques no Brasil e no mundo. Maju Coutinho, titular do telejornal, enumerou as informações que mais estão sendo pertinentes em nosso país e logo de cara falou sobre a CPI da Covid-19.
Maju Coutinho citou o depoimento do Presidente da Anvisa, Antônio Barra Torres, contando que rejeitou uma proposta para alterar a bula da Cloroquina e disse que não recomenda o remédio para tratamento precoce. Além disso, a jornalista voltou a destacar que estão faltando vacinas no Brasil para imunização contra a doença mortal.
Veja também – Orlando Drummond, o Seu Peru, tem estado de saúde atualizado pela família: “Efeitos colaterais”
A jornalista ainda destacou uma investigação contra o governo federal sobre a criação de orçamento paralelo para beneficiar aliados em troca de apoio no congresso. Maju Coutinho ainda falou sobre um conflito armado que aconteceu em Roraima e falou sobre uma possível fraude no Auxílio Emergencial.
Quando o assunto foi os destaques internacionais, Maju Coutinho falou sobre um homem armado que invadiu uma escola na Rússia matando uma professora e sete crianças. Os bombardeios na faixa de gaza, assim como o primeiro compromisso público da Rainha Elizabeth desde a morte do marido viraram notícias na Globo.
AINDA SOBRE A MATÉRIA
Vale lembrar que na segunda-feira, 10 de maio, o Jornal Hoje foi comandado por César Tralli. O apresentador tomou a vaga de Maju Coutinho porque a jornalista havia trabalhado no Fantástico no domingo, 9 de maio, ao lado de Tadeu Schmidt e por conta disso ganhou o dia seguinte de folga na Globo.