
Maju Coutinho invadiu sinal da Globo e informou os destaques do dia no Jornal Hoje
Maju Coutinho surpreendeu quem estava acompanhando a programação da Globo. Dessa maneira, a jornalista invadiu o sinal para anunciar os destaques do dia no Jornal Hoje. Como de costume, ela entra no intervalo do Globo Esporte de cada região para informar a pauta do telejornal.
Sendo assim, nessa segunda (03), Maju informou que a segunda dose de vacinação está atrasada em vários Estados no Brasil.
No entanto, apesar do Governo prometer vacinar um milhão de pessoas por dias em todo o país, a meta não está conseguindo ser cumprida. Além disso, a âncora ainda destacou que será informado os detalhes do caso do menino Henry, que completaria 5 anos hoje (03).

Veja também – Ingrid Guimarães fala sobre Paulo Gustavo no Encontro, diz como ele agia na pandemia e clama: “Orações”
Maju revelou ainda a luta dos médicos contra a covid nos hospitais e dentro das próprias casas. Por isso, milhares de profissionais da saúde estão perdendo pessoas próximas e ainda assim não deixaram de trabalhar. Dessa forma, a situação vem tomando ares de drama.
https://twitter.com/jornalhoje/status/1389251469078114307
AINDA SOBRE O POST
Na última sexta-feira, Maju chamou a atenção ao aparecer na Globo com informações importantes. Dessa forma, ela iniciou falando sobre a situação do desemprego no país e filas para receber o auxílio emergencial disponibilizado pelo Governo. “Sexta-feira chegou e a gente tem informações sobre o desempego no Brasil. São 14,4 milhões de pessoas sem trabalho aqui no país. Auxílio emergencial: tem muita gente ainda enfrentando filha para buscar o auxílio emergencial”.
Sendo assim, em seguida, a âncora do Jornal Hoje citou os esforços do novo Ministro da Saúde para conseguir mais vacinas para o país. “Doses de esperança, vacina: o ministro da saúde, Marcelo Queiroga, participou de um evento da Organização Mundial da Saúde e pediu a países ricos doses extras, que sobraram de vacina para gente. E tem também a chegada de alguma doses aqui no Brasil. Ontem chegou um lote 1 de um milhão de doses pfizer”.