Maju Coutinho invadiu as redes sociais do Jornal Hoje e trouxe os destaques do dia
Maju Coutinho usou as redes sociais do Jornal Hoje para informar quais seriam os destaques do dia no telejornal. Sendo assim, a jornalista, trouxe as novas notícias a respeito da CPI da Covid, a qual segue mais um dia com um debate acirrado entre as partes envolvidas.
Dessa forma, ela também noticiou a retomada da produção de vacina Astrazeneca pela Fiocruz. E em seguida, citou que a falta de leitos de UTI no país aumentou e, que São Paulo é o Estado mais afetado, visto que é a região do epicentro da covid no país.
No entanto, em seguida, Maju falou sobre a medida tomada pela polícia civil a respeito da polêmica operação que ocorreu no Jacarezinho, favela do Rio de Janeiro.
Veja também – Edu Guedes interrompe The Chef sem avisar e manda recado na lata para famoso: “Tenho que falar”
“Tem também informações sobre a polícia civil do RJ, que estabeleceu sigilo de cinco anos, sigilo sobre as informações referentes a operações que ocorreram no estado durante a pandemia, incluindo a mais letal delas, que é a do Jacarezinho que deixou 28 mortos”, disse Maju Coutinho.
Ela terminou os avisos falando a respeito das homenagens a George Floyd, homem negro que foi morto por polícias nos Estados Unidos. A morte dele completa um ano hoje e inúmeras pessoas estão prestando suas homenagens.
MUDANÇAS NA GLOBO
Além disso, o site TV Pop informou que 2022 a TV Globo promoverá inúmeras mudanças em seu setor jornalístico e por esse motivo, os telespectadores deverão estar preparados para o que virá. Até o momento foi cravado que Maju deixará o Jornal Hoje para César Tralli assumir.
Que Sandra Annenberg e Chico Pinheiro não terão seus contratos renovados, além de que Poliana Abritta deve ser a nova apresentadora do Globo Repórter. Há boatos que a emissora já estuda as mudanças e que os jornalistas já estão cientes que deve acontecer.
Dessa forma, Cabe lembrar que a TV Globo negou e disse que nenhuma das informações eram verídicas. Por esse motivo, o público passou a duvidar se as mudanças, de fato irão ocorrer. Estaria a emissora querendo esconder as mudanças? O setor de jornalismo sofreu por conta da onda do Bolsonarismo e por esse motivo a emissora se arquitetou para não perder a hegemonia. Porém, ela ainda encontra algumas barreiras.