
Maju Coutinho entrou às pressas na programação da Globo nesta quarta-feira, 13 de outubro, com as notícias que são destaques no Brasil e no mundo. Assim, logo de cara, a apresentadora começou falando sobre a vacinação contra a Covid-19 no Brasil.
Isso porque o país está há poucas horas de bater a marca de 100 milhões de pessoas vacinadas com às duas doses do imunizante ou a dose única. Ainda segundo Maju Coutinho, o estado de São Paulo decidiu tornar obrigatório o retorno as aulas a partir de segunda-feira.
Veja também – Milton Neves pode sair da Band, fechar contrato com a Record e ganhar programa nos domingos
Além disso, a jornalista deu destaque para o julgamento dos militares acusados pela morte de um músico e um catador em 2019. Os policiais dispararam mais de 250 vezes no carro em que os dois homens estavam. Maju Coutinho ainda falou sobre a morte de mais um vereador.
A ação acabou sendo cometida por criminosos de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. A jornalista ainda fez questão de destacar que os Estados Unidos decidiu reabrir as fronteiras terrestres com o Canadá e o México. Além disso, Maju Coutinho deu destaque para outras notícias.

MAJU COUTINHO É CONFIRMADA NO FANTÁSTICO
No último domingo, Maju Coutinho esteve no palco do Fantástico para confirmar oficialmente que será a substituta de Tadeu Schmidt na revista eletrônica. Assim, a jornalista deixará o Jornal Hoje. A apresentadora ainda fez questão de confirmar César Tralli como seu substituto.
Para topar tão grandioso desafio, a jornalista recebeu um aumento de salário. Estima-se que ela ganhava R$ 60 mil no Jornal Hoje, mas agora passará a receber mensalmente R$ 120 mil. Maju não esconde de ninguém o quanto está feliz com a novidade em sua carreira.