Jornalista da Globo sorriu no Jornal Hoje ao falar de Rayssa Leal. Além disso, ela disse que as doses da vacina acabaram em alguns estados
Maju Coutinho voltou a invadir a programação da Globo nesta segunda-feira, 26 de julho, com as notícias que se destacaram no Brasil e no mundo. Mas, dessa vez, a jornalista entrou no ar um pouco mais tarde por conta das transmissões das Olimpíadas. Acontece que o vôlei atrasou todo o cronograma.
Por falar na competição, Maju Coutinho começou o Jornal Hoje falando do evento. “O esporte brasileiro viveu uma madrugada de contos de fadas. A skatista Rayssa Leal, de apenas 13 anos, conquistou a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Tókyo”, disparou a jornalista da Globo.
Veja também – Raissa Barbosa se arrepende de tomar vacina da Covid após grave sequela: “Se soubesse que ia ficar tão mal”
Além disso, Maju Coutinho deu destaque para a vitória sofrida da seleção brasileira de vôlei em cima da Argentina. A jornalista ainda falou da classificação de Gabriel Medina, Ítalo Ferreira e Silvana Lima para a próxima etapa de surf. Mas, o Jornal não se resumiu apenas as notícias relacionadas as Olimpíadas.
Isso porque na sequência, Maju Coutinho começou a falar sobre a vacinação contra a Covid-19. Assim, a jornalista ressaltou que várias capitais brasileiras estão sem o imunizante, dessa forma não podem aplicar a primeira dose. Enquanto isso, algumas cidades que vacinaram a maioria conseguiram reduzir o número de mortes.
DESTAQUES INTERNACIONAIS
A jornalista ainda falou que na França existe uma lei que obriga a vacinação de todos os profissionais da saúde. Além disso, Maju Coutinho deu destaque para uma matéria política relacionada a Tunísia. Por lá, o presidente destituiu o primeiro-ministro e suspendeu o parlamento. Por isso, causou uma enorme revolta.