Maju Coutinho abriu o Jornal Hoje com notícia devastadora
Maju Coutinho começou o Jornal Hoje desta quarta-feira, 17 de março, com uma notícia urgente. A jornalista falou novamente sobre a situação grave em que vivemos atualmente no Brasil e reforçou o recorde no número de mortes causados pela pandemia do Coronavírus.
Para quem não sabe, nas últimas semanas, o nosso país entrou em uma situação de emergência. Acontece que a segunda onda do Coronavírus atingiu com força e diariamente o número de mortos só vem crescendo. Maju Coutinho chamou atenção sobre esse assunto e lamentou a tragédia.
Veja também – Renata Fan passa dos limites, elogia bonitão ao vivo na Band e causa constrangimento: “Perdeu a noção”
A comandante do Jornal Hoje aproveitou para reforçar que várias cidades estão declarando lockdown para tentar controlar o avanço da doença. Contudo, não está sendo fácil. Além disso, Maju Coutinho reforçou ainda que até mesmo a educação vem sendo afetada pelo Coronavírus.
Veja os destaques do #JornalHoje desta quarta-feira (17): pic.twitter.com/gKhWGYl35J
— Jornal Hoje (@jornalhoje) March 17, 2021
O rendimento das crianças nas escolas do país caiu consideravelmente, mas o ensino não pode parar. Assim como milhões de brasileiros, Maju Coutinho sente na pele o que é viver o medo da doença. Tanto que ela faz em suas redes sociais e no Jornal Hoje um apelo sobre as medidas de segurança.
AINDA SOBRE O POST
Vale lembrar que o jornalismo da Globo corre o risco de passar por mais uma dança das cadeiras. Acontece que o novo diretor do setor que colocar Maju Coutinho no Fantástico, remanejar Poliana Abritta para ser correspondente internacional e deixar o Jornal Hoje sob os cuidados de César Tralli. Nos corredores da emissora, o assunto já vem sendo bastante comentado e alguns testes já estavam sendo feitos.