Maju Coutinho voltou a invadir a programa da Globo com uma série de notícias que assustaram aos brasileiros
Maju Coutinho abriu às pressas o Jornal Hoje desta sexta-feira, 23 de abril, com as notícias que são destaques no Brasil e no mundo. A jornalista da Globo abriu o telejornal com algumas questões políticas que diziam respeito a economia do nosso país. Além disso, a pandemia do Coronavírus também chamou atenção.
Dessa vez, Maju Coutinho deu destaque para algumas atividades que iriam ser retomadas de forma presencial em alguns estados do Brasil. A previsão para chegada de novas doses de vacina contra Coronavírus também virou notícia. Assim, como a alta no número de casos da doença na Índia.
Veja também – Com fortuna milionária, Paulo Gustavo conquista império luxuoso e leva vida simples
Nas redes sociais, no entanto, Maju Coutinho voltou a ser alvo de críticas: “Aprenda uma coisa, ninguém quer saber sua opinião, queremos a notícia, a opinião é nossa. Pare de militância na televisão”, “Assistir noticiários da Globo é ser masoquista é assumir uma loucura quando não se é louco. Eu sou sadio e não sádico.”
Cabe ressaltar que Maju Coutinho, assim como outros jornalistas da Globo, vem sendo bastante criticados por conta da cobertura da pandemia do Coronavírus. Alguns telespectadores acusam a emissora de fazer ‘terror’ em relação a doença. Constantemente, a apresentadora vem sendo chamada de ‘mensageira da morte’.
Veja os destaques desta sexta-feira (23) com @majucoutinho. O #JH começa às 13h25, não perca! pic.twitter.com/yYAhDr1mNC
— Jornal Hoje (@jornalhoje) April 23, 2021
MUDANÇAS NO JORNALISMO
Vale lembrar que Maju Coutinho corre o sério risco de ser retirada da bancada do Jornal Hoje. Acontece que o novo diretor de jornalismo da Globo vai promover uma série de mudanças no setor e uma delas pode ser remanejar a apresentadora para o Fantástico. Com isso, Poliana Abritta voltaria ser correspondente internacional, enquanto César Tralli assumiu o telejornal de meio-dia.