
Maju Coutinho desabafa sobre falta de respeito dos brasileiros em meio a pandemia
Maju Coutinho participou do “Altas Horas”, exibido pela TV Globo no fim de semana e falou sobre a pandemia do novo coronavírus.
Ao ser questionada pelo apresentador Serginho Groismann sobre como parte dos brasileiros se comportam em tempos de segunda onda da Covid-19, a apresentadora do Jornal Hoje desabafou.
“As pessoas não estão respeitando… A gente mostra constantemente no ‘Jornal Hoje’ as festas clandestinas, as aglomerações, está muito difícil.“, falou Maju Coutinho.
Veja também: Maju Coutinho vaza detalhes de rotina na Globo e deixa público chocado
A jornalista lembrou que é preciso ter cautela. “Os infectologistas dizem que mesmo que a gente canse do vírus, ele não se cansou de nós. A situação requer muita cautela.“, alertou.

Ao mesmo tempo, Maju Coutinho comentou ainda sobre como deve ser a realidade dos brasileiros após a aplicação das vacinas. “Mesmo depois da vacina, isso não será um passaporte para levarmos a vida que tínhamos antes“, refletiu jornalista.
Ainda sobre a matéria
Posteriormente, Maju falou sobre como é sua rotina no jornalismo da TV Globo e contou que seu dia começa às 5h da manhã. “Meu dia começa cedo, às 5h da manhã para caminhar, correr, fazer a leitura dos jornais. Depois vou para a TV e chego por volta das 8h15. Faço a reunião de pauta do JH até nove e pouco da manhã”, contou.
Veja também: Ana Hickmann surge ao lado da família após chorar em vídeo e comemora saída de hospital em luta contra câncer
E continuou: “Na sequência, escrevo as chamadas do jornal ao longo da manhã e me preparo para apresentar o jornal, que está bem grande. Começa por volta das 13h25 e vai até as 15h”.
Assim, Maju Coutinho falou sobre como a representatividade é importante, contudo dar oportunidades de trabalhos para as pessoas negras está mudando o mundo.
“Se estamos aqui, é porque teve muita gente boa que lutou num momento que era muito pior e havia muito mais resistência”, ponderou enfim.