Maju Coutinho corta programação às pressas e detona com acusação grave: “Ele denunciou”

Maju Coutinho invade redes sociais do Jornal Hoje para informar notícias do dia (Foto: Reprodução)
A jornalista Maju Coutinho invade redes sociais do Jornal Hoje para informar notícias do dia (Foto: Reprodução)

Maju Coutinho invade redes sociais do Jornal Hoje para informar notícias do dia

Maju Coutinho usou os stories do Instagram para falar a respeito dos destaques do dia no Jornal Hoje. A jornalista iniciou abordando sobre a CPI da Covid que começou a receber os primeiros depoimentos.

Anúncio

Maju disse que o Ministro da Saúde Nelson Teich denunciou que deixou o ministério por falta de autonomia e divergência quanto ao uso da cloroquina no tratamento contra a Covid. O remédio não tem eficácia comprovada e ainda assim o Governo Federal queria aprovar seu uso, segundo informações do Jornal Hoje.

Maju Coutinho interrompeu Encontro para falar de ataque em Santa Catarina (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho interrompeu Encontro para falar de ataque em Santa Catarina (Foto: Reprodução)

Veja também – Paulo Gustavo era fumante? Saiba qual era a comorbidade do ator, vítima da Covid-19

Em seguida, a jornalista comentou que o jornal ainda irá detalhar o caos que foi gerado por conta da falta de vacina coronavac para aplica a segunda dose do imunizante. Em Seguida, Maju citou que o programa fará duas despedidas. Para as crianças e mulheres assassinadas em Santa Catarina e a morte do ator Paulo Gustavo, após complicações por conta da Covid.

Anúncio

AINDA SOBRE O POST

Nessa última terça-feira (04), Maju Coutinho precisou invadir o programa de Fátima Bernades para trazer as atualizações a respeito do ataque a uma creche em Santa Catarina. Como a barbárie ocorreu por volta das 10h, o Jornal Hoje era o mais próximo para detalhar a tragédia.

Anúncio

Maju pediu licença para Fátima Bernardes e informou em primeira mão as primeiras notícias sobre o caso. Quem estava acompanhando a programação se assustou, pois, a entrada da jornalista na programação foi repentina. As redes sociais foram tomadas por comentários de pessoas arrasadas com a história de Santa Catarina. Todos os telejornais da Globo ficaram responsáveis por cobrir o que estava acontecendo.

Compartilhar notícia: