Maju Coutinho contou no Jornal Hoje que seu pai foi vacinado e que está muito feliz
Maju Coutinho surgiu radiante no Jornal Hoje dessa segunda-feira (15). Ela contou que seu pai foi vacinado e que aguarda a vacinação da sua mãe na próxima semana. A jornalista é uma das defensoras da vacinação e faz até campanha contra o negacionismo.
No Twitter ela também respondeu a uma pergunta sobre o assunto e novamente comemorou. “Sim. Meu pai foi hoje. Emocionada! Minha mãe deve ser vacinada na próxima semana”, disse Maju. Muitos fãs gostaram de saber e responderam o comentário da âncora da Globo.
Veja também – Anitta discute com produtor brasileiro após crítica ao funk e detona: “Quando você chegar lá comemoramos”
“Minha mãe e o meu pai foram vacinados hoje. Também emocionada e muito feliz.”, disse uma internauta logo em seguida. “Parabéns, continuem se cuidando”, aconselhou um outro internauta. “Que bom”, comemorou mais uma.
A frente do Jornal Hoje, Maju repassa as informações sobre a covid e sempre aconselha o público do jornal a obedecer as medidas de isolamento social. Para dá o exemplo, Maju garante que só tem saído para trabalhar nesse período e pede para aqueles que podem ficar em casa, evitem sair às ruas e principalmente qualquer aglomeração.
Sim. Meu pai foi hoje. Emocionada! Minha mãe deve ser vacinada na próxima semana. 💉💉💉
— Maria Júlia Coutinho (@majucoutinho) March 15, 2021
JORNALISTA DETONA COMPORTAMENTO DOS BRASILEIROS NA PANDEMIA
Convidada especial do Altas Horas, Maju resolveu falar sobre como as pessoas estão se comportando nesse momento complicado da pandemia.
Ao ser questionada pelo apresentador Serginho Groismann sobre como parte dos brasileiros se comportam em tempos de segunda onda da Covid-19, a apresentadora do Jornal Hoje desabafou.
“As pessoas não estão respeitando… A gente mostra constantemente no ‘Jornal Hoje’ as festas clandestinas, as aglomerações, está muito difícil.“, falou Maju Coutinho.
A jornalista lembrou que é preciso ter cautela. “Os infectologistas dizem que mesmo que a gente canse do vírus, ele não se cansou de nós. A situação requer muita cautela.“, alertou.