Maisa no BBB21? Apresentadora surpreende o público com revelação: “C* tímido”

Maisa BBB21
Maisa Silva fala abertamente sobre participação no BBB21. (Foto: Reprodução)

Maisa Silva fala sobre participação no BBB21 e dá resposta sincera: “Tímido”

Maisa Silva ganhou fama ainda na infância quando, com seu jeitinho espontâneo, a mocinha ganhou as mídias. Depois de ser extremamente sincera ao lado de figuras como a de Silvio Santos, a apresentadora mirim ganhou o comando do Bom Dia e Cia, tornando-se fenômeno de audiência. Mas, depois de sair do SBT, foi questionada sobre participação no reality mais famoso do Brasil, o BBB21.

Veja também: Elba Ramalho com festa clandestina? Cantora responde e é sincera: “Estava na missa”

A atriz e apresentadora mirim Maisa Silva participou da telenovela Carrossel no papel de Valéria, e seguiu conquistando seu público cativo. Contudo, após a novela Carinha de Anjo, Maisa anunciou sua saída da emissora que a consagrou. Procurando um meio de mantê-la no canal, o Programa da Maisa surgiu aos sábados à tarde. Mas, o maior problema é que o programa não decolou. E a espontaneidade da Maisa ficou presa em ler textos prontos no TP.

Dessa forma, ainda no meio deste ano, Maisa Silva fez as malas e deixou o SBT de vez. E com contrato milionário para estrelar filmes da Netflix, que fazem sucesso ao redor do mundo, seus seguidores questionaram se ela participaria do reality mais famoso do Brasil. Que, agora, também inclui famosos. Sendo assim, um seguidor questionou: “Tem vontade de entrar no BBB algum dia prima?”

Maisa BBB21
Maisa Silva fala sobre timidez em BBB21. (Foto: Reprodução)

Veja também: Aguinaldo Silva detona Marcelo Médici, ator reage e não deixa barato: “Bosta sua última novela”

Ainda sobre a matéria

Dessa forma, a influencer respondeu que não. Em retuíte, ela afirma e dá seus motivos claros para não querer fazer parte do que pode ser o sonho de milhões de brasileiros: “Pra me verem cag*ndo e mijando e tomando banho????? N consigo fazer cocô nem se tiver alguém no mesmo quarto q eu quem dirá com câmeras. Tenho síndrome do c* timido.”, finalizou.

Vale lembrar que o BBB21 já tem data de estreia para 25 de janeiro e, segundo Boninho, trará a casa dividida entre famosos e anônimos também. Vários nomes viraram tema de especulação porém, ninguém foi confirmado ainda.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Vitor Melchior
Me chamo Vitor Melchior, tenho 18 anos e moro na cidade de São Carlos, São Paulo. Sou formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Desde muito novo gostava de ler e escrever. A informação sempre fez parte da minha vida. Escrevi o livro Hebet Focus - Soturna Divindade e consegui realizar um dos meus sonhos. Atualmente, escrevo matérias para o site Gerou Buzz. Em caso de dúvida, reclamações ou sugestões, entrar em contato pelo email [email protected]
site statistics