Maíra Cardi se empolga demais, grava Arthur Aguiar no banheiro, mostra demais e parte íntima escapa: “Grande”

Arthur Aguiar, do BBB22, é exposto por Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)
Arthur Aguiar, do BBB22, é exposto por Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)

Nesta sexta-feira (29) a tarde, Maíra Cardi fez uma surpresa a Arthur Aguiar e o gravou no fim do seu primeiro banho após o BBB22. Em resumo, ela quis agradar os seguidores ao publicar o conteúdo, mostrando o ator no conforto de sua casa.

Continua após o anúncio

Portanto, Maíra Cardi gritou “Olha”. O ator, ao notar que estava sendo gravado respondeu: “Que loucura, hein”. Arthur Aguiar ficou sem entender o que estava aconteceu e a esposa brincou que o programa ainda não havia acabado.

“Uai, não acabou o Big Brother. Vocês querem continuidade de Big Brother aqui gente?”, perguntou Maíra Cardi, conversando com os internautas. “Calma ae. Que loucura, hein!”, respondeu ele.

Sendo assim, os fãs comentaram nas redes sociais suas reações. “Que delicia Maira não faz isso eu tô de idade mulher”, brincou um usuário. “A Maíra segue entregando TUDO, que LOUCURAAAA. É graaande””, escreveu outra, usando o bordão de Arthur no BBB22.

Anúncio
Luana Piovani publica montagem (Foto: Reprodução)
Luana Piovani publica montagem (Foto: Reprodução)

Luana Piovani faz montagem com Arthur Aguiar: “Abusivo”

Recentemente, Luana Piovani alfinetou o campeão do BBB22 mais uma vez. Em resumo, a apresentadora fez uma publicação, através dos Stories. A foto é uma montagem da capa de Versions Of Me, de Anitta, que conta com 6 famosos onde o rosto da cantora é estampado.

Dessa forma, um dos rostos era a face de Arthur Aguiar. Outro foi Marcos Harter, também ex-BBB, que enfrentou polêmicas na época. Ela ainda escreveu: “Recebi, não conhecia todos, mas depois da explicação, entendi. Tudo abusivo e o Brasil? Ama”.

Anúncio

Entretanto, apesar do campeão do BBB22 não ter se manifestado, Marcos Harter decidiu processar Luana Piovani. O médico, por sua vez, declarou: “Não tenho dúvidas de que o motivo para Luana me atacar foi minha expulsão [no BBB 17]. E o motivo de indiciá-la, assim como o fiz com a emissora, é proteger e blindar minha moral, minha profissão e minha vida”.

Deixe sua opinião

Send this to a friend