Maíra Cardi descobre novas traições de Arthur Aguiar e escândalo é armado: “Não mudou”

Maíra Cardi descobre traições de Arthur Aguiar durante BBB22 (Foto: Reprodução)
Maíra Cardi descobre traições de Arthur Aguiar durante BBB22 (Foto: Reprodução)

As traições de Arthur Aguiar já o perseguem faz tempo. No entanto, parecem estar longe de acabar. Segundo jornalista, Maíra Cardi teria descoberto mais infidelidades antes do ator entrar no BBB22.

Continua após o anúncio

Em resumo, de acordo com Matheus Baldo, as fontes são seguras. Portanto, Arthur Aguiar teria tido um deslize pouco antes de entrar para o reality show da Globo. Dessa forma, Maíra Cardi teria recebido provas da traição, enquanto o ator ainda estava confinado.

Entretanto, a coach escolheu o caminho do sigilo. Isso porque ela gostaria de conversar com o amado assim que ele deixasse o BBB22.

Sendo assim, o recém anunciado período “off” do casal nas redes sociais não seria apenas para descanso. A estratégia teria sido usada também para que resolvessem a situação e conversassem.

Continua após o anúncio

Segundo a fonte informa, Maíra Cardi quer entender tudo. Mesmo chateada, a esposa de Arthur Aguiar se esforçou para que a situação não vazasse. Além disso, a mulher se manteve firme na torcida, ajudando Arthur a levar o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa.

Inclusive, acredita-se que esse foi o motivo da coach alimentar ter deixado nas entrelinhas de forma firme o quanto ajudou Arthur Aguiar a sair campeão do jogo. Além disso, o pedido de um tempo ‘off’ teria sido bastante direeto. Vale lembrar que o período pós-BBB é onde mais se lucra, tanto com propagandas quanto com eventos.

Por fim, a fonte segura do jornalista Matheus Baldi ainda deixa claro o quanto Maíra Cardi ama o ator. Os fãs, por sua vez, deixam comentários. “Não mudou”, afirmou um nas redes sociais.

Maíra Cardi e Arthur (Foto: Reprodução)
Maíra Cardi e Arthur (Foto: Reprodução)

Internautas criam teoria sobre Maíra Cardi estar planejando vingança

Contudo, vale lembrar que há pouco tempo atrás, internautas levantaram a hipótese de toda a postura de Maíra ser apenas uma tática de vingança. Em suma, a coach teria algum plano para se vingar por todas as traições e coisas que o ator a fez passar no passado.

Continua após o anúncio

“Minha opinião impopular é que a Maíra está se vingando do Arthur usando a imagem dele pra lucrar o que puder ao mesmo tempo que enterrando de vez a carreira dele”, escreveu o seguidor. Em seguida, completou: “Vai pegar tudo que ele está ganhando como ’empresária’ dele e fugir pra Miami deixando o homem pra trás”.

Deixe sua opinião