O barraco envolvendo Samantha Schmütz e Juliette Freire, agora, ganhou mais uma página. Em suma, a mãe de Paulo Gustavo, amigo intimo da atriz, Déa Lúcia, decidiu entrar nessa briga e opinou por meio dos Stories.
Nos stories do Instagram, ela repostou um desabafo que a ex-BBB fez nas redes sociais, mostrando que estava ao lado dela. Desse modo, deixou claro que está contra Samantha, que era amiga de anos do seu filho.
Sendo assim, no texto, Juliette rebateu o questionamento de Samantha em que questiona se ela seria artista:
“A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo. Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso… é tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade… Então, sim, eu SOU artista e aprendiz de muita coisa”.
Quem também fez questão de se posicionar sobre a polêmica foi Juliana Amaral, irmã de Paulo. Dessa maneira, por meio dos Stories do Instagram, ela completou a fala da mãe, expondo a paraibana. “Sim, você é (artista)”.
Entenda briga entre Samantha Schmütz e Juliette
Tudo começou quando Juliette, convidada do programa Altas Horas, no último sábado (14), afirmou que artistas, incluindo ela, devem se posicionar publicamente a respeito de assuntos que atinjam a sociedade. Por fim, Samantha Schmütz concordou mas rebateu questionando se ela é artista.
“Bom, eu acho que, como pessoa anônima eu já fazia questão de participar de tudo aquilo que refletisse na sociedade, ou em mim, ou contribuir para alguma coisa positiva e como artista acho que é obrigação. A gente tá em um lugar de destaque, a nossa carreira não é só para nós, a gente tem um papel social. Então eu acho que tudo que atinge a sociedade nos diz respeito. Eu, como artista hoje, que estou me tornando, que sou, acho que é obrigação“, declarou ela, na atração.
Na ocasião, inclusive, Juliana Paes estava ao lado da ex-BBB e ouviu de forma atenciosa o discurso da outra famosa.