Neste domingo (8), a mãe do humorista Paulo Gustavo, Déa Lúcia foi às lágrimas no palco do Domingão com Huck. Em suma, a matriarca da família foi homenageada pelos netos, Romeu e Gael, filhos de seu filho com o dermatologista Thales Bretas.
Desse modo, no colo do pai, os meninos mandaram um recado de Dia das Mães. Mostrando toda fofura e carisma, eles repetiram o que o papai Thales falou.
“Oi, vovó Déa. Feliz Dia das Mães para você, para a vovó Penha, para a vovó Sol. Para todas as mães e avós desse Brasil“.
A mãe de Paulo Gustavo ficou chocada com o vídeo e, claro, não escondeu a emoção. Além disso, logo em seguida, a mãe do humorista fez questão de ressaltar o quão importante é apoiar seus filhos. “Eu sou uma mãe que correu atrás, segurou os dois filhos, ali. Eu sou forte. Espero que se inspirem em um pouquinho do que eu fiz para amar seus filhos, aceitar seus filhos, compreender seus filhos, porque é muito importante. Tudo começa dentro de casa“, completou.
Irmã de Paulo Gustavo abre o coração
Recentemente, completou 1 ano da morte de Paulo Gustavo. Dessa maneira, amigos e familiares relembraram algumas histórias ao lado do artista, que encantou o Brasil com toda sua genialidade.
Em entrevista ao jornal O Globo, Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo, abriu o coração. “Somos apaixonados um pelo outro. Somos melhores amigos. A nossa fé é que nos faz levantar da cama todos os dias”, desabafa ela.
Ao falar sobre o luto, ela conta como os sobrinhos, Romeu e Gael, têm lidado. “Eles são muito pequenos ainda para esse entendimento. Às vezes, os dois dizem que o ‘papai Paulo veio visitar’, e aí, já viu, meu olho enche de lágrimas. Mas eu disfarço pra eles não me verem chorar. Outro dia, Gael disse ao apontar para o céu: ‘Olha lá a luz do papai Paulo’. Romeu também já falou, quando acordou chorando: ‘O papai Paulo não virou estrelinha, ele estava aqui agora brincando comigo!’”.
Por fim, a irmã de Paulo Gustavo falou sobre o quão apegado Romeu era em Paulo Gustavo. “O Romeu era muito apegado no Paulo. O Paulo passava, Romeu começava a chorar querendo ir pro colo dele. Sinto que quando eu comento do papai Paulo e falo que agora ele tá no céu e é uma estrelinha olhando pra gente, ele muda de assunto, sai de perto, sinto que ele se incomoda de alguma forma”.