Déa Lúcia Amaral, mãe de Paulo Gustavo, deixou todos seus seguidores emocionados ao falar sobre a saudade que sente de seu filho. Desse modo, vale ressaltar que o ator perdeu sua vida após contrair Covid-19 e passar dias internado até não resistir. Sendo assim, a pandemia que já levou mais de 600 mil vidas no Brasil, também levou um dos grandes nomes do humor nacional.
Veja também: Esposa de Júnior Lima rompe silêncio, é sincera sobre Sandy e relação entre elas é exposta: “Verdade”
Dessa forma, em seu perfil nas redes sociais, Déa publicou um texto religioso para fazer comparação a sua dor e emocionou os fãs do ator com suas palavras. “Os Espíritos ainda não encontraram uma palavra para definir a dor de um coração de mãe quando perde um filho”, disse. Na legenda da publicação, a aposentada ainda destacou: “Dor da saudade não passa nunca”.
Mãe de Paulo Gustavo fala sobre filho e marido, Thales Bretas
“Não acalma. É cada dia pior. Sendo assim, cada vez sinto mais falta dele. Paulo Gustavo era um homem com h maiúsculo. Aquele homem com quem você sabia que podia contar. Um cara bondoso. Tinha o gênio dele, como todo mundo. Porque ninguém é perfeito”, diz a mãe, que sofreu um acidente há pouco tempo.
O médico, viúvo de Paulo Gustavo, agora é o responsável por pagar suas contas e manter seu padrão de vida, como o filho fazia antes. Desse modo, ela diz: “Eu quero fazer um agradecimento em público e dizer do meu amor por ele. Meu filho soube escolher um homem maravilhoso. Ele faz muita falta, era um amigão. Virou mais tarde meu protetor. No final, ele era meu pai. Fazia tudo por mim, pela família, pelos amigos, pelo Brasil. Ele fez tudo o que você possa imaginar para ajudar o próximo”, encerra.
Ver essa foto no Instagram