Na última quarta-feira, dia 16 de março, completaram 10 meses da morte de MC Kevin. Desse modo, a mãe do funkeiro, Valquíria Nascimento, apareceu e fez um apelo. Em resumo, a mulher pede a reabertura do inquérito policial do caso.
Através de um vídeo compartilhado por Gugu Grseis, o empresário, a mãe de MC Kevin revela ainda ter dúvidas sobre o acidente que vitimou o filho. Sendo assim, ela diapara: “Não dá para viver. Quem conhece o Kevin, sabe. Então, a gente tem dúvida e eu estou aqui como mãe e vou fazer tudo o que for possível para tirar essas dúvidas e saber realmente o que aconteceu”.
Além disso, Valquíria Nascimento deixa claro que não procura por culpados, mas precisa ter certeza dos acontecimentos que causaram a morte do filho. “Não estou culpando ninguém, só quero que seja investigado o que realmente aconteceu”, diz.
Por fim, o empresário se manifesta e explica o porquê é preciso que as investigações voltem. Ele afirma que tudo está tranquilo se foi um acidente, mas que eles precisam encostar a cabeça e dormir tranquilos.
Vale lembrar que MC Kevin morreu ao cair do quinto andar de um hotel, no Rio de Janeiro, em 2021. O cantor tentava fugir do quarto para que sua companheira, Deolane Bezerra, não fizesse o flagra de uma traição.
Nova mulher surge no caso MC Kevin
Contudo, uma nova mulher existe na cena onde o acidente aconteceu. Segundo o amigo e produtor do artista, Jhonatas Augusto Cruz, a presença de uma segunda mulher no cômodo existiu. Ele declarou durante a madrugada que sucedeu a tragédia.
Dessa maneira, durante o depoimento ele revela que haviam duas garotas de programa, Nicole e Bia. Bianca Dominguez já foi interrogada pela polícia na época, porém Nicole não estava incluída nas investifações; Ambas teriam deixado o local antes da tragédia.