Mãe de Marília Mendonça escancara áudios e fotos da cantora após terrível acidente

A cantora Marília Mendonça e sua mãe, Ruth Moreira (Foto: Reprodução)
A cantora Marília Mendonça e sua mãe, Ruth Moreira (Foto: Reprodução)

A empresária Ruth Moreira, mãe da cantora sertaneja Marília Mendonça, que morreu em 5 de novembro do ano passado, após sofrer um acidente aéreo no interior de Minas Gerais. Sendo assim, meses após a tragédia, a matriarca da família continua a guardar as coisas da filha.

Continua após o anúncio

Em suma, Ruth tem guardado desde a roupa da tragédia, até o celular que ela carregava no momento. Além disso, o quarto da artista na mansão onde dividia com o irmão, o filho e a mãe, continua do mesmo jeito.

De acordo com Ruth Moreira, no celular de Marília Mendonça, tem algumas fotos do dia do acidente. Incluindo imagens dentro do avião, ao lado das outras vítimas fatais, como o tio e o produtor, Henrique Ribeiro e Henrique Bahia.

Por fim, a mãe de Marília Mendonça revelou que uma foto preta foi encontrada, feita no horário em que o avião caiu, às 15h17. Mas não para por aí! Também tem uma mensagem de áudio que Marília enviou para Maraisa, da dupla com Maiara, na madrugada daquele dia.

Anúncio

Em tom de brincadeira, a mãe do pequeno Léo afirma que sentia que iria morrer. “Eu voltaria a vender coxinha na rua só para ter a Marília de volta”, disse Ruth Moreira em entrevista exclusiva ao jornalista Leo Dias.

Ex de Marília Mendonça também se pronunciou

A cantora Marília Mendonça e Murilo Huff (Foto: Reprodução)
A cantora Marília Mendonça e Murilo Huff (Foto: Reprodução)

Murilo Huff, ex-noivo de Marília Mendonça e pai do pequeno Léo, também falou sobre o assunto em entrevista ao Leo Dias.

Em suma, o cantor sertanejo, que também é compositor, afirmou que se arrepende de algumas coisas, principalmente do fim do relacionamento deles. Além disso, Murilo chegou a falar que no começo do namoro deles, ele não queria assumir publicamente, para quem não pensassem que ele estava com ela por interesse.

Anúncio

Por fim, o pai do filho de Marília Mendonça afirmou que compôs uma música para a amada. Mas, deixou claro que ninguém ainda ouviu a melodia. De acordo com ele, a letra fala sobre as coisas que a Rainha da Sofrência ensinou a ele ao longo dos anos em que ficaram juntos.

Deixe sua opinião

Send this to a friend