Entretenimento Famosos

Mãe de Marília Mendonça empacota pertences de sua filha: “Conservar”

Marília Mendonça. (Foto: Reprodução/Instagram)
Marília Mendonça. (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, no fim do ano passado, o Brasil perdeu uma das suas maiores artistas em um acidente trágico. Na ocasião, com 26 anos, enquanto cumpria sua agenda de shows, Marília Mendonça sofreu um acidente de avião que arrematou a sua vida.

Anúncio

Segundo o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, o acidente ocorreu na cidade de Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, Oeste de Minas, em um curso d’água, próximo da rodovia BR-474.

Nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”, revelou o Corpo de Bombeiro em nota.

Posteriormente, a assessoria da artista confirmou também as mortes do produtor Henrique Ribeiro, do tio e assessor de Marília, Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e do co-piloto da aeronave.

Anúncio

Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto do copilotod o aviã, os quais iremos preservar os nomes ndeste momento. O acião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos”, expôs a assessoria da cantora.

As responsabilidades da mãe de Marília Mendonça

Mãe de Marília Mendonça assume responsabilidades da filha. (Foto: Reprodução/Instagram)
Mãe de Marília Mendonça assume responsabilidades da filha. (Foto: Reprodução/Instagram)

Sendo assim, com diversas polêmicas girando em torno da morte da cantora, a mãe da artista, Ruth Dias, precisou lidar com diversas responsabilidades. Entre elas, a de cuidar e se responsabilizar pelo seu neto, Léo.

No entanto, recentemente, Ruth Dias resolveu dar mais um passo ao desapego após a morte de sua filha. Nesta terça-feira (06), a mãe da artista contratou uma profissional para empacotar as roupas que pertenciam a Marília.

Decidi organizar as roupas de shows. A Geiza já tem uma semana que ela está separando para não estragar”, revelou. Posteriormente, ela deu mais detalhes sobre o processo:

A gente está separando os vestidinhos dela de show e festa, colocando todos em envelopes, assim não estraga e acaba conservando ele”.

Anúncio

Em conclusão, Ruth Dias elogiou o trabalho da profissional que a atende: “É um trabalho minucioso que só ela sabe fazer, e ela faz bem isso aqui”.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo

Lucas Barbosa

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics