Mãe de Lidi Lisboa abre o jogo e conta a verdade sobre a filha: “Essa vergonha não é minha”

Lidi Lisboa em A Fazenda (Foto: Reprodução)
Lidi Lisboa em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Mãe de Lidi Lisboa contou tudo

Lidi Lisboa está tendo muito sucesso do público aqui no mundo de fora de A Fazenda. Ela é intérprete e sua última trama na TV antes de ser presa foi como protagonista de Jezabel, na mesma Record TV.

Anúncio

A sua presença no programa apresentado por Marcos Mion traz momentos engraçados e também alguns barracos. A beldade é nervosa, se envolveu em uma briga com Jojo Todynho, o rompimento das duas foi muito comentado até hoje.

Em entrevista ao Observatório dos Famosos, Lidia Lisboa, mãe de Lidi Lisboa, contou tudo sobre a filha que está em A Fazenda. Ela contou que não sente a distância da descendente porque elas estão ligadas o tempo tempo, e apesar da distância física, elas estão juntas espiritualmente. Ela também foi questionada se a filha está atuando no programa, e comentou que ela é exatamente daquele jeito, e que na verdade está bem controlada por lá.

Veja Também: Record toma séria decisão em A Fazenda 12, dá bronca em peões sobre sinais externos e faz reunião às pressas 

Anúncio

Mais sobre a matéria

Lidia Lisboa (Foto: Reprodução)
Lidia Lisboa (Foto: Reprodução)

Veja Também: O Que A Vida Me Roubou: Josefina supera a morte de Adolfo e se entrega para Demétrio: “Tentar outra vez” 

Surpreendendo, a mãe de Lidi Lisboa comentou que a final perfeita da filha seria com Lipe e Jojo. Surpreendente porque ela rompeu com a funkeira recentemente. Ainda sobre Todynho, Lidia disse que as duas aqui foram vão acabar se tornando amigas, pois o problema é que competindo não dá certo devido ao temperamento de cada uma. Ela explicou que acha que no final as duas vão se adorar, porque Jojo é a cara da Lidiane, desbocada e fala o que quer.

Anúncio

Além disso, a entrevista tocou em um tema delicado que é o fato de que a Lidi Lisboa de A Fazenda está sofrendo alguns ataques racistas aqui fora. “Essa vergonha não é minha, essa vergonha não é dela, essa vergonha é dos racistas. Estamos esperando a Lidi para entendermos qual caminho seguir. Infelizmente é uma coisa estrutural da nossa sociedade. Mas sempre vamos continuar na luta, sempre na luta”, comentou Lidia.

Compartilhar notícia: