Gilberto, do BBB21, tem passado revelado pela própria mãe e sofrimento é exposto: “Precisei fugir”
Gilberto vem chamando bastante a atenção no BBB21. O jeito espontâneo do participante desperta a alegria do público que acompanha o programa.
No entanto, ninguém sabe o que o brother já enfrentou antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil. Apesar de ter revelado, em parte, sua luta, o integrante do reality show passou por muita coisa.
Veja também – BBB21: Carla Diaz é humilhada por Lumena e desaba em lágrimas com comentário ácido: “F*da”
O jeito bem-humorado de Gilberto esconde um passado violento e traumático. Jacira Santana, mãe do economista, em entrevista para a jornalista Patrícia Kogut, do O Globo, revelou que ele foi vítima de perseguição do pai.
“Eu sofria violência doméstica do pai dele e inclusive precisei fugir para São Paulo por um tempo para escapar”, comentou a famosa.
Veja também – BBB21: Choro, gritaria e show de acusações; saiba como começou a maior treta da edição
Dessa forma, ela achou melhor deixar o filho com a sogra. “Nessa época, o Gilberto tinha quatro anos e ficou morando com a minha sogra. O pai achava que ele não era filho dele pelo fato de ter nascido mais claro. Com isso, ele também apanhava e sofria perseguição”, disparou.
Ainda sobre a matéria
Além disso, após oito meses em São Paulo, longe de Gilberto e suas duas filhas mais velhas, Jacira revelou que foi avisada de que eles continuavam sofrendo maus-tratos do pai. Ela, então, voltou e buscou os três para viverem com ela.
“O pai continuou a nos perseguir. Uma vez ele chegou a atirar uma bomba na cozinha da casa em que estávamos vivendo. Foram tempos de muito sofrimento, e o Gilberto guarda muitas mágoas e traumas de tudo isso até hoje. Depois de um tempo, consegui me separar de vez e criei os meus três filhos sozinha”, relata Jacira.
Dessa forma, Gilberto, de fato, não teve uma vida fácil para entrar no BBB21. Além da infância traumática, o participante também teve dificuldades após revelador que, de fato, é gay.
No entanto, segundo o próprio, que já foi até missionário Mórmon, nunca namorou um homem.