Mãe de Gabriel Medina diz ter vídeo íntimo de Yasmin Brunet fazendo sexo oral e modelo se revolta: “Filme pornô”

Mãe de Gabriel Medina fala de Yasmin Brunet (Foto: Reprodução)
Mãe de Gabriel Medina fala de Yasmin Brunet (Foto: Reprodução)

A mãe do surfista Gabriel Medina, Simone Medina, sempre demonstrou não aprovar a relação do filho com sua esposa, Yasmin Brunet. Sendo assim, de acordo com a coluna de Léo Dias, a modelo irá entrar com um processo judicial contra a sogra alegando pornografia infantil, calúnia e difamação. Afinal, a mãe de Medina enviou uma mensagem ao surfista sobre um suposto vídeo de sua esposa enquanto ainda era menor de idade.

Continua após o anúncio

Veja também: Luísa Sonza é abordada por bandidos e assaltada em farmácia: “Levaram tudo”

“Ah, me esqueci. Recebi um vídeo da Yasmin fazendo uma chupet*. Tenho até vergonha de reproduzir a palavra. Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela no Rio. Novinha! Bêbada, no estacionamento, fazendo isso num cara e depois vomitando”, disse Simone Medina, gerando buzz na web. Além disso, vale destacar que o surfista bloqueou a mãe em todas as plataformas após a última acusação contra sua esposa. Inclusive, esta chegou a ser comparada a uma atriz de filmes pornô pela sogra.

Gabriel Medina e Yasmin Brunet (Foto: Reprodução)
Gabriel Medina e Yasmin Brunet (Foto: Reprodução)

A esposa de Gabriel Medina, Yasmin Brunet, faz uso de artefatos para manter a serenidade

Yasmin Brunet, modelo e filha de Luísa Brunet, falou que faz uso de alguns artefatos para se manter calma no dia a dia. Sendo assim, cristais, pedras e coisas exóticas fazem parte de seus rituais diários. No entanto, falou que possui momentos de estresse mesmo usando esses artifícios.

Continua após o anúncio

A mulher do surfista Gabriel Medina, que não se vacinou, comentou em entrevista. “Tudo é energia, cada vez mais as pessoas têm sentido isso. Outra forma de limpar o ambiente é ter cristais na sua casa. Eu amo cristais, amo, amo, amo! Ter, por exemplo, um quartzo rosa no seu quarto, uma turmalina negra na porta da sua casa, pode colocar um citrino na sua área de trabalho, que traz abundância”.

E, Yasmin Brunet, que precisa fazer isso, principalmente por causa de sua sogra, continuo acrescentando: “Pode colocar uma selenita também em algum ambiente, que é um cristal que limpa tudo. A turmalina negra não deixa que nenhuma energia negativa fique”. Que coisa, hein!?

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend