Luto: Perda de Ana Hickmann é noticiada e o Brasil se comove com notícia: “Ainda não estou acreditando”

Ana Hickmann sofreu com a perda de um familiar (Foto: Reprodução)
Ana Hickmann sofreu com a perda de um familiar (Foto: Reprodução)

Ana Hickmann relatou a perda de um membro de sua família

Ana Hickmann está passando por um momento difícil. Acontece que a apresentadora usou as redes sociais para anunciar uma triste perda familiar e comoveu o Brasil com um triste e longo desabafo. O desabafo da loira ocorreu na última sexta-feira, 7 de maio, onde ela contou que perdeu seu tio Nilton.

Anúncio

A contratada da Record fez questão de compartilhar uma série de fotos do homem e desabafou, relembrando alguns momentos ao lado dele: “Tio Nilton ainda não tô acreditando que o senhor foi embora. O mais forte de todos, o mais brincalhão, paizão de todos, e vô de coração do Alezinho”.

Veja também – Luiza Brunet quebra silêncio e fala sobre briga familiar com Gabriel Medina e Yasmin: “Momento doloroso”

“Você foi cuidar da Lu. Você vai fazer muita falta. Que Deus conforte o coração da tia @veruscadejorge e do nosso irmão @daviddegiorgiomartins. @amandaduarrte Força para toda a família”, completou Ana Hickmann. Nos comentários, a apresentadora recebeu uma série de mensagens de conforto.

Anúncio

https://www.instagram.com/p/COloC4IHw7g/

“É um momento difícil, mas a dor vai amenizar com o tempo”, “Forças minha querida”, “Meus sentimentos, Aninha!”, ” Que Deus abençoe; console e conforte a todos vocês”, “Nossa! Que tristeza! Sei o quanto vocês eram amigos, uma família, sinto muito e o quanto significava para todos”, disseram alguns usuários.

MEDO DA MORTE

No ano passado, o marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, foi diagnosticado com um câncer no pescoço. Por conta do tratamento intenso, ele perdeu peso. Durante uma entrevista para o canal da loira, o empresário contou que tem medo da doença voltar.

Anúncio

“A gente tem medo de morrer. Tem medo de uma reincidência. Infelizmente, não tem um dia só que eu não pense que posso ter essa notícia de volta e ter que lutar de novo”, disse o homem, que chegou a cair no choro de tanta comoção com sua batalha.

Compartilhar notícia: